|Sexta-feira, 16 novembro 2018

Cortejo fúnebre de líder do Comando Vermelho tem funk, buzinaço e promessas de vingança

O homicídio gerou mobilização também entre os faccionados nas redes sociais, que expressaram luto e juraram vingança em suas publicações

COMPARTILHECOMPARTILHE

A batida do funk e a letra do rap se misturaram no cortejo fúnebre de “Pamonha”, um dos principais líderes do Comando Vermelho em Rondonópolis. “O bonde todo revoltado mandou avisar: quem traiu vai pagar”, diz a letra de “Judaria”, do MC Menor da Chapa, música que tocou durante a marcha realizada nessa terça-feira (15) em homenagem a Edimilson Filho Alves da Silva, verdadeiro nome do bandido.

Membros da facção, familiares e amigos organizaram uma espécie de manifestação na avenida Bandeirantes, no bairro Jardim Assunção, para homenagear postumamente e chorar a morte do companheiro nas ruas da cidade do sul de Mato Grosso. Na penitenciária da Mata Grande os detentos se reuniram para realizar orações e também lamentar a morte de “Pamonha”.

A manifestação fora das grades preencheu duas pistas da avenida Bandeirantes durante o entardecer. Com som alto e buzinaço, a marcha levou cerca de cinquenta veículos às ruas. Durante o cortejo, uma faixa foi usada para saudar a personalidade do morto com os dizeres: “Saudoso Pamonha, eterno em nossos corações”.

Edimilson já foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e era apontado pela polícia rondonopolitana como um dos principais articuladores do crime organizado na cidade. Ele foi morto na segunda-feira (14) ao ser baleado várias vezes na cabeça por um homem não identificado, que estava de motocicleta e aproximou-se do carro da vítima. O crime é investigado pela Polícia Civil da cidade.

O homicídio gerou mobilização também entre os faccionados nas redes sociais, que expressaram luto e juraram vingança em suas publicações. No Facebook, um homem prometeu retaliações: “De agora para frente só observem o satanás solto em Rondonópolis”, escreveu.

 

COMENTÁRIOS

  1. Cortejo para BANDIDO aonde já se viu, as coisas mudaram o CERTO virou ERRADO e vice e versa…Parabéns menos um bandido para infernizar a vida dos cidadãos de bem.

    • Prezado, onde sua frase diz ” cortejo para bandido, onde já se viu ” , qual o problema,

      Só me diz se o tráfico vai até a sua porta ou dos consumidores viciados oferecer droga, claro que não ,

      Então para com este preconceito pq o rapaz era bandido, pq eu já vi nesta vida , advogado virar bandido, polícia virar bandido e etc etc etc

      Paulo , vc é um cara que não deve ter problemas na vida não , ou nunca teve .

      Deixa de ser ipocreta rapaz e para de descriminar aquele que não pode mais se defender.

      • Não vai a porta de ninguém para vender, mas vai para assaltar, estuprar, roubar e assasinar pessoas de bem. Você provavelmente deve ser mais um alienado achando que o bandido e o bonzinho que não teve oportunidade na sociedade. Te pena do seu pensamento primitivo, agora o certo é todos nós vendermos drogas e isso? A final a gente só vai vender droga para as crianças, adultos e até mesmo idosos que irá nos procurar e fazer de tudo para conseguir a próxima “onda” que a droga proporciona para esses viciados. Nojo de pessoas como você, achar que isso é normal.

      • Tá com pena Fábio, faz o seguinte sobe os morro , as favela reuni toda essa corja de vagabundo e leva pra sua casa cuida deles leva pra come na mesma mesa que sua família seus filhos sua esposa, é por mim que todo vagabundo traficante leve tiros e mais tiros rajada nesses bando de safado que armam arapuca para nossas crianças nas portas de escola e os víciao em drogas . Pra mim quem defende bandido é pior que eles seu lixo . #bandido bom é bandido morto

      • Aprenda a escrever direito seu mané, não é “ipocreta” o correto é hipócrita seu ignorante da língua portuguesa. Segundo, bandido bom é bandido morto, no colo do capeta….

    • Bom vcs fala isso pq n foi seus filhos e se fosse vcs ia falar essa merdas q vcs tao falando acho q n por isso q vcs são um bando de FDP n sabem oque fala

  2. Infelizmente o Pamonha estava estragado, já foi atrasado. O povo brasileiro agradece o despacho do Pamonha. Satanás já está festejando a chegada dele, este tipo de pessoa não faz parte da sociedade. Vamos viver longe destas pragas urbanas.

  3. Não podemos comemorar a.morte dos outros agradeça a Deus por não terem filho ou parente envolvidos com essa desgraça que é a droga onde todos levam vantagens onde existe interesses inimagináveis por trás disso todos ganham só nós a população e classe trabalhadora que paga por esses fatos.

  4. até que ponto vai a humanidade dos seres humanos, comemoram a morte de uma pessoa, independente de suas ativides ilícitas ele era um ser humano ou um animal? ou a sociedade perfeita para vcs dos comentários acima é onde alguém não lhe convém vai morar com o capeta?
    faça o bem sem olhar a quem.

    • Sei que é errado comemorar a morte de um ser humano mas pra pessoas que só querem o mal do seu próximo, que arrebenta com as famílias distribuindo drogas para os filhos de Deus e que não pensam em matar, roubar e destruir, melhor que deixem essa vida mortal e passem para o além…. Quem já teve uma arma apontada pra sua cabeça sabe bem o que estou falando….

  5. ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!A SITUAÇÃO DO PAÍS É GRAVÍSSIMA.O CRIME,A LOUCURA,O ÓDIO,A MENTIRA,A AMBIÇÃO ALUCINADA,A IMORALIDADE ESTÃO POR TODA PARTE.AS PESSOAS NÃO ACREDITAM EM MAIS NADA.A QQ MOMENTO O CÁOS VAI EXPLODIR.
    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DOS INOCENTES E INDEFESOS,AMÉM!!!

  6. Vai tomar no cú vai lavar louças bando de desgraça nao tem. Oque falar nao comenta
    Oque vcs entao do aconteceu com ele
    Desejo tudo em dobro pra familia de vcs desocupado dos infernos
    Quem vai queimar no inferno e vc cuidando a vida dos outros o capeta

    • Realmente os valores estão invertidos, cortejo para bandido…
      E o pior de tudo é uma parcela da população que defende .
      Nesse caso é pior do que ele.
      Mais o próprio Deus disse que a planos que para o homem são caminhos de bem,mais o fim é morte.
      Infelizmente não posso chorar pois ele com certeza fazia conscientemente o que é errado.

  7. Vai tomar no cú vai lavar louças bando de desgraça nao tem. Oque falar nao comenta
    Oque vcs entao do aconteceu com ele
    Desejo tudo em dobro pra familia de vcs desocupado dos infernos
    Quem vai queimar no inferno e vc cuidando a vida dos outros o capeta

  8. Bando de desocupado, mae pai sofrer com Perdar nao. Importa oque filho é
    Vcs tinha que cuida dá vida de vcs
    Só acho
    Cuidado vcs tão julgando mais tudo que vc oferce para outros volta pra vc
    O mundo da voltas

  9. Kkkk o capeta cansou de comer milho e cural agora ele vai comer pamonha kkkkkk já foi tarde meu grande agradecimento a esse gênio que fez esse favor pra sociedade ….menos um câncer nas costas da sociedade gerando ônus a população …o inferno solta fogos e agradece kkkkkk

  10. O que essa merda de facção criminosa esta vindo fazer aqui nessa cidade? Autoridades de Roo vamos estirar esse câncer antes

  11. Quem defende bandido é bandido também, cada dia morre policiais cumprindo seus deveres e tentando nos proteger dessa raça e ninguém faz paciata ou cortejo aí morre um vagabundo que vicia e estraga famílias e vem um infeliz dizer que comemorar a morte desse cara é preconceito ah meu irmão tomara que um vagabundo desse te assalte na rua e te de uma tiro pra vc ver como eles são de vdd …vai Fla pra uma mãe que perdeu o filho pras drogas que ter ódio de uma raça dessa é preconceito seu lixo vc merece leva uns cola pra vira homem deve ser bandido tbm pra tá defendendo outro bandido

  12. Fábio primeiro aprende a escrever, ler e falar pra depois você se pronunciar ou querer dar lição de moral em alguém!
    Cortejo precisa ser feito para os policias mortos em combate defendendo “pessoas” como você e não esse tal de Pamonha que fazia o inferno na vida de várias pessoas!

  13. Falar da vida alheia é fácil né ,falar pelas de uma pessoa q já morreu é mais fácil ainda, Só tenho uma coisinha pra falar , vcs falam mais se esquece q os Boys e as minas da sociedade não sai das comunidades ou favelas como muitos preferem dizer oque eles vão fazer lá , comprar drogas ,com dinheiro roubado dos próprios pais , jóias e até carros , me diz os bandidos estão só nas comunidades ?????

  14. Kkkkk, pois 1533 neles, CV foi tarde já estava de hora extra na quebrada, esses lixo do CV não tem ética nenhuma do crime, nenhuma postura, nem estatuto tem, sem futuros sem qualidades, desorganização total total desses sem noção, logo logo o verdadeiro crime organizado estará em Rondonópolis, sem extorsão, sem talaricagem, sem pedófila, sem caguetar, PCC, o a verdadeira organização criminosa.

  15. Críticas com o amigo morto é mole.. queria ver esses comentários com ele vivo… Cerjo cabral.lula temer. Ficaram no poder roubando crianças escolas por quem voto neles e eu não fui um. Agora vê o lado que o amigo era bandido criticando ele morto se tornar fácil.

  16. E aí Fábio, você tem procuração pra ficar aí defendendo o “Pamonha” defender as vítimas do crime ninguém quer, o céu foi feito para todos, temos o livre arbítrio, mas o que semearmos certamente colheremos….

  17. se um míssil caísse neste cortejo…. está cidade viraria a mais pacífica do mundo…. sem criminalidade!!! cada cidade merece um motoqueiro fantasma!!!

  18. Infelizmente edtamos vivendo uma luta do bem contra o mal. Nao se trata de policia x bandido. A sociedade está confusa. Infelizmente tem gente defendendo bandido defendendo o mal e ainda faxenfo cortejo. Deveriam se envergonhar cada um que acompanhou esse tal de pamonha. A inversão de valores e muito grande. Precisamos conscientizar a população mais carente. Pessoas sem cultura. A entender o básico
    O bem vencerá o mal.
    Sempre.

  19. Vejo muitos comentários falando que o cara merecia e outras coisas, mas se ele fosse alguém da sua família vc teria a mesma opinião. Ele poderia ser errado, mas nenhum ser humano merece morrer só Deus pode tirar a vida e Julgar.

  20. Vocês ficam discutindo sobre uma pessoa que foi assassinada por ser um traficante de drogas, enquanto quem deveria estar na cadeia, está por aí vivendo no luxo a nossas custas, aqueles que são os responsáveis por esta miséria que se encontra o Brasil, nossos políticos corruptos. A corrupção é para mim um dos piores crimes e mata milhares todos os dias, pela falta de assistência ao povo.

  21. Pamonha já foi tarde…vem pra Belém do Pará que aqui bandido vai pra vala ora esses fdp destrói família aqui bandido leva bala quem defendi vagabundo morre também aqui…

  22. Livre arbritio na escolha no decorrer da Vida Dada Por Deus. Respeito a opniao de cada um aqui temos livre arbritio para expressar mos se quiseros, pelo direito concedido. pamonha morreu ja foi mas nao esquecam quantas pessoas que escolheram esse caminho e quantas tbm que nao escolheram e tbm ja partiram tbm . muitos ja se foram e muitos muitos irao tbm e o trafico a droga a ignorancia a falta de amor ao proximo o desrrespeito com o cidadao a cidadã pessoas que acham que estao no poder e a maioria sao ganansiosos esquecendo de fazer ajudar o necessitado etc.. infelismente impera nao somente no Brasil mas em muitos Paises. Todos que vivem Tem o livre arbritio de escolher o caminho que quer seguir . (O caminho do bem ou O caminho do mal ) fazer o bem ou fazer o mal nao somente esta no trafico mas em todas as areas . O mal sempre estarah presente O bem tbm Nao tem como mudar isso É Biblico e ja esta escrito O mundo Jaz O maligno. Tanto cidadao de bem o do mal Vao partir nao tem como escapar A Morte virá. Uns vao cedo outra tarde mas vao tbm. E sobre cortejo cada um se despede do jeito que aachar melhor pois sendo cortejo respeitando o proximo cada um faz o que achar melhor particulamente na importa quem seje:::- nada contra. A realidade infelismente é essa satanas veio pra matar roubar e destruir Mas Jesus Veio Para que tenhamos Vida E Vida em Abundancia. Mas tem pessoas que preferem fazer a vontade de satanas achando que esta fazendo a coisa certa se deixando levar infelismente pelo prazer de roubbar de mattar e destruiir perdicao total seguindo satanas amando prazerosamente as trevas e Nao Amando A Luz. JESUS A LUZ DA VIDA.

  23. Qual a diferença dele….pra os nossos políticos….????
    Morre um político ladrão safado…
    E ele é velado na Câmara muinjicipal de sua cidade……então……e levado no carro do corpo de bombeiros…….Brasil…….

  24. “PAMONHA” são esses que ainda tem a cara de pau de homenagear esse infeliz. Bandido reclamando de trairagem, de morte, de tiro…ué? Mas não é isso que acontece com quem é do crime não? kkkkkkkk mudou agora foi? Tomar no cú bando de sem vergonha, vão estudar, acordar cedo e trabalhar, senão o destino de vcs será o mesmo, o capiroto! Tchau, amanhã pego cedo no plantão para “esculachar” bandido hahaha

  25. A hora da “colheita” é inevitável, e válida tanto p/quem tenta fazer o bem, quanto p/os que praticam o mal… Muitos outros “Pamonhas” ainda “rodarão” !!!! Neste país, quase tudo se movimenta ou funciona às avessas, não se pode negar que no Brasil, TUDO gira em torno da prática criminosa, cada um buscando posição/poder por vias sórdidas – seja políticos ou narcotraficantes (afinal, esses são igualmente letais) – mas todos se perdem pelo caminho. E o dia da colheita pode tardar, mas chega!!!!
    Funeral para traficante não passa de “ostentação” ridícula!!!! Mas é isso aí… Não me surpreendem àqueles que passam a lingua no saco do defunto, e ainda dizem que ele era fundamental pra sociedade. Para todos os “Pamonhas” haverá uma recompensa!!!!

  26. Menos um verme inútil na sociedade, foi tarde, e não deixem barato não, se matem e vão todos de mãos dadas para o quinto dos infernos seus fdps …. #Bolsonaro2018

  27. Não sou de julgar ninguém mas o q se planta colhi,perdi três irmãos pras drogas menos um pra destruir famílias lares fazem e acontece aí depois quem sofre é mãe pai q fazem de tudo para um filho seguir um bom caminho mas não fazem tudo errado acham q estão abafando q são invencíveis imortal…MENOS UM NA SOCIEDADE…MAS COMO SE DIZ MARA UM VEM 5 É IGUAL A ENCHUGAR GELO NUNCA TEM FIM ESSE PESADELO!

  28. As pessoas julgam demais se esquecem que nunca sabemos o dia do amanhã,pq além de ser bandido ele era ser humano como todos nós,não apoio bandido ,mais falo pelos sentimentos a família que vcs nem respeito tem por eles nesse momento de dor,e também pelo fato que todos nós podemos ter filhos e por mais que nós os proporcionamos uma vida boa nao sabemos oque ele pode ser no futuro,Eu conhecia esse rapaz Des de criança,ele sempre foi uma ótima pessoa mesmo sendo oq era nao tenho nada reclamar da pessoa q ele era respeitam a dor da familia !que são pesssoas geniaisSAUDOSO PAMONHAVC ESTÁ EM UM ÓTIMO LUGAR,QUE O SENHOR O RECEBA

  29. A polícia que vocês tanto defende também é a que mais mata inocentes organizando chacinas, e por míseros mil reais qualquer traficante hoje em dia compra eles, quer acabar com o tráfico mesmo, comece investigando policiais

  30. O pamonha morreu por ser traficante, homicida, ladrão, covarde, estuprado, aliciador, desvirtuou muitas vidas, destruiu muitas famílias, seja com as drogas, ou mesmos pelo roubo, furto, latrocínio, fez ato desumanos como tortura e humilhação, riu do que fez, agiu com sarcasmo,,,,,,viveu como quis, e pagou o preco da vida que escolheu, que é a morte, muitos pamonha virão, e o capeta os esperará no mármore do inferno, pois assim o fizeram e escolheram. Parabéns ao bem feitor, que é um artista, pois fez poesias a base de tiros, confundidos com um show pirotécnicos, entoando melodias com o soneto da morte. Parabéns e que a sua mão seja guiada para os malfeitores. Dead CVV end

  31. AE MEUS CAMARADAS QUE ESTAO FESTEJANDO A MORTE DO GAROTO PAMONHA, SERA QUE VOCES NAO TEM FAMILIA, PAI, MAE IRMÃOS, TIOS?
    SE ELE ERA BANDIDO É PQ TINHA ALGUEM P COMPRAR AS COISAS Q ELE FAZIA, ENTAO SE FACAM DE VITIMAS POIS HOJE FOI ELE E AMANHA PODE SER UM DE VOCES….
    ABRACO GURIZADA!!!

  32. Mais uma pessoa morta pela insensatez da sociedade. Nem conheço esse Pamonha, mas certamente tinha mãe, pai, família e amigos. Não podemos desejar o mal de ninguém mano. Se o cara era bandido, que se entenda com Deus e sua consciência, já que não a Justiça na terra.

  33. O pai falhou
    a mãe falhou
    a escola falhou
    o mundo ensinou
    e agora o rapaz com a vida pagou
    diante desta celeuma a sociedade olha o rapaz e diz bandido bom é morto

  34. Era hora das autoridades de capuz na cabeça participar desse cortejo enchendo bala em quem participava, garanto que pelo menos mais uns 20 bandidos iriam pra vala.

  35. O homem que faz mal aos outros, nunca terá paz.
    Nem depois de sua morte.
    Não comemoro a morte de um homem como esse, mas que sua alma sinta toda a dor daqueles que ele prejudicou.

  36. Por conhecimento próprio afirmo: não há bandido contumaz inocente. O bandido sabe que está errando. Pra mim, família que fica fazendo escândalo pela morte de um parente bandido é uma família bandida também. Família decente chora seu defunto reservadamente. O fato do playboyzinho ir procurar a droga não é motivo pra vendê-la a ele, a menos que você seja conivente com o crime. O fato do político ser bandido não justifica que alguém possa cometer crime também, a menos que você ache o crime certo. Nem Jesus aceita o crime, pois não livrou da cruz os dois ladrões, na 6a feira santa.

Deixe um comentário

Please enter your name here
Please enter your comment!

LINKS PATROCINADOS

DESTAQUES

Bairro Cuiabá História Municípios Policia
Dom Aquino recebe nova edição do programa Mutirão da Limpeza
Quer estudar, trabalhar ou imigrar para o Canadá? Palestra vai te ajudar com o planejamento
Motorista de carreta dirigindo embriagado em rodovia é preso
Assembléia Legislativa Câmara Municipal Eleições 2018 Governo Judiciário Partidos Prefeitura
STF homologa delação de ex-secretário de Educação e audiência é marcada para 2019
Bloqueio orçamentário em 2019 pode gerar caos social em MT, alerta senador
Desembargador diz que Selma agiu com interesse político ao condenar Bosaipo
Agricultura Agropecuária Economia Agrícola Indicadores Agrícolas Pecuária Tecnologia Agrícola
Wilson Santos diz que taxação do agro já começou e cobra ampliação
Estudo aponta aumento de 7,1% em confinamento em Mato Grosso durante 2018
Zeca Viana acusa deputados de receberem propina para acabar com as CPIs sobre sonegação
Artes Cênicas Artes Plásticas Artesanato Cinema Comportamento Cultura Popular Gastronomia LIteratura Música
Quer estudar, trabalhar ou imigrar para o Canadá? Palestra vai te ajudar com o planejamento
Campeonato brasileiro de Velocidade na Terra será definido em Cuiabá
Em cartaz no final de semana, espetáculo infantil reflete sobre a relação entre o corpo e as emoções
Corrupção Economia Eleições Estados Política
Presidente do TRF4 assina exoneração de Sérgio Moro
Receita paga hoje restituições do 6º lote do Imposto de Renda
Economista Roberto Campos Neto vai comandar Banco Central a partir de janeiro
Concurso Dicas Estágio Vagas de Emprego no Mato Grosso
Últimos dias para inscrição em concurso com salário de até R$ 18 mil; veja oportunidades
Concurso público: MT tem mais de duas mil vagas; salários chegam a R$ 18 mil
Termina neste domingo inscrição para concurso da Prefeitura; salários chegam a R$ 5 mil
X