Corrida presidencial tem Lula e Bolsonaro nas primeiras colocações

Os dados são do levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre as eleições presidenciais deste ano

Foto: Paraná Pesquisas

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas sobre as eleições presidenciais deste ano, divulgada nesta quinta-feira (03), traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) lado a lado nas duas primeiras colocações.

Mesmo preso em 7 de abril após ser condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) a uma pena de 12 anos e um mês, Lula lidera a preferência da maioria dos entrevistados, com 27,6% das intenções de voto. Bolsonaro aparece na segunda colocação com 19,5%.

Com 9,2% das intenções de voto, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (PSB) surge na terceira posição, seguido do atual presidente da República, Michel Temer (MDB), que aparece com 1,1%. Outros nomes citados somam 3%. Os eleitores que não souberam ou não opinaram somam 12,8%.

A pesquisa quantitativa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR- 02853/2018, ouviu 2002 pessoas de 27 de abril a 2 de maio deste ano. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstudo diz que 110 PCHs ameaçam rios do Pantanal
Próximo artigoBatalhão de Trânsito aplicou quase 400 multas no feriadão