Cidades

Corrida de cueca “não afeta minha forma de administrar”, afirma prefeito

2 minutos de leitura
Corrida de cueca “não afeta minha forma de administrar”, afirma prefeito

Após um vídeo de servidores municipais da Prefeitura de Santo Antônio de Leverger apostando corrida de cueca viralizar nas redes sociais, o prefeito do município, Valdir Pereira de Castro Filho (PSD), o “Valdirzinho”, se justificou por meio de um vídeo publicado em seu Facebook, dizendo que se tratou de um momento de descontração.

Visivelmente bem-humorado, Valdirzinho esclareceu que a “brincadeira” não ocorreu em horário de expediente como noticiado por outros sites, e que não afeta em nada sua forma de administrar. De acordo com o político, os servidores estavam a caminho de um jantar na região do Lambari e pararam na estrada para apostar a corrida.

Tanto na nota divulgada pela sua assessoria, quanto no próprio vídeo, o prefeito pede desculpas para quem se sentiu ofendido pela brincadeira de humor duvidoso.

Confira a nota e o vídeo na íntegra:

O prefeito de Santo Antônio do Leverger, Valdir Castro Pereira Filho, o Valdirzinho, vem a público prestar esclarecimentos a respeito de vídeo que circula nas mídias sociais:

Ele ressalta que a corrida não foi promovida pelo prefeito. Em verdade, tratou-se de uma brincadeira, de um momento de descontração e lazer, realizados pelos dois servidores, por ideia dos mesmos. Ainda que ambos estavam fora de horário de expediente.

O prefeito restabelece que os envolvidos na corrida não são secretários municipais, conforme ventilado nas redes sociais. Ambos são servidores da prefeitura, porém não integram o quatro do primeiro escalão.

Valdirzinho relata que o grupo estava indo para um jantar na zona rural do município, na região de Lambari. No meio do percurso, que demora aproximadamente quatro horas, a comitiva parou para descansar, onde foi realizada a corrida entre dois amigos.

O prefeito pontou que o fato, em nada interfere na sua maneira de administrar, sabendo se suas responsabilidades com o município. Valdirzinho ainda externou sinceras desculpas caso alguém tenha sido ofendido com o vídeo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes