Início Empregos & Estágios Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para contratação de 172 brigadistas florestais

Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para contratação de 172 brigadistas florestais

Interessados podem realizar as inscrições de forma gratuita, de 28 a 30 de junho, nas unidades dos 29 municípios do Estado

(Foto: Mayke Toscano)

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMTM) publicou nesta segunda-feira (27.06) o edital do processo seletivo para contratação de 172 brigadistas temporários para as ações de prevenção e combate aos incêndios florestais. Os interessados podem realizar as inscrições de forma gratuita entre os dias 28 e 30 de junho, na unidade militare de 29 municípios do Estado.

De acordo com o edital, a remuneração mensal para os profissionais será de R$2.100,00 para a jornada de trabalho de 44 horas semanais. O pedido de inscrição deve ser realizado presencialmente, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, conforme descrito na tabela abaixo. O candidato deverá apresentar documentos pessoais com entrega de cópias. A lista completa desses documentos consta na página 5, item 4.3, do edital.

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira compreende uma análise curricular e aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF); a segunda etapa é a aplicação do Teste de Habilidades e Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

A divulgação do resultado final está prevista para ser feita até o dia 15 de julho, no Diário Oficial do Governo de Mato Grosso e site do CBMMT.

(Da Assessoria)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui