Carregando...
Principal-old

Corinthians confirma Osmar Loss como auxiliar

Foto de Redação
Redação

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira que Osmar Loss será o novo membro da comissão técnica do técnico Fábio Carille. O treinador que comandou a equipe na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, cujo título veio com vitória sobre o Batatais no último dia 25, no Pacaembu, será auxiliar-técnico do atual comandante corintiano. Loss deixa a base alvinegra com uma marca que chama a atenção.

Na base do clube desde 2013, Loss chegou em quatro finais da Copinha e foi campeão em 2015 e 2017. Seu aproveitamento na competição é de 94%, com 31 vitórias, dois empates e apenas uma derrota (para o Santos, na decisão de 2014).

O novo auxiliar de Carille ocupará a função que era justamente do atual treinador do Corinthians. Ele fará parte da comissão técnica fixa. Ou seja, mesmo que aconteça uma mudança de técnico, ele deverá continuar no clube.

Antes de chegar ao Corinthians, Loss teve passagens por Internacional, Juventude, Fluminense e Bragantino. Em seu novo cargo no clube, uma das primeiras missões será definir com Carille quem são os garotos que se destacaram na Copinha que serão promovidos para o time principal. Até o momento, dois nomes certos são o volante Mantuan e o atacante Carlinhos, que já faziam parte do plantel principal na temporada passada.

 

(Com Agência Estado)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Secel encerra Caravana Fluxo na Arena Pantanal para definir os próximos 10 anos da cultura em MT

Encontro aberto à sociedade ocorre nesta terça e quarta (9 e 10) em Cuiabá com foco na criação do Plano Estadual de Cultura
Crônicas Policiais

Faccionado tenta fugir da PM de bicicleta, cai e acaba preso com 3 kg de maconha

Jovem de 18 anos carregava os entorpecentes em uma mochila e foi interceptado no bairro Novo Horizonte, em Nova Ubiratã
Geral

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence em junho; veja como emitir a guia

Prazo termina no dia 30. Detran-MT reforça que renovação do documento exige quitação de todas as multas e IPVA atrasados
Crônicas Policiais

Gefron apreende 67 kg de drogas, recupera veículos e impõe prejuízo de R$ 537 mil a facções

Operações no fim de semana resultaram na prisão de três criminosos nas cidades de Cáceres, Pontes e Lacerda e Porto Esperidião