Coringa é descrito como “uma conquista cinematográfica de alto nível”

Antecipação pelo filme é alta

A antecipação por Coringa é alta, porém alguns já puderam conferir o longa, como Cameron Bailey, diretor artístico do Festival de Cinema de Toronto.

“Antes de mais nada, ele é ótimo. Por isso, deve ser exibido no nosso maior palco. É uma versão realmente original dos filmes de quadrinhos e do Coringa, em particular. Não é baseado em uma história existente, tem um dos maiores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, Robert De Niro também está no elenco, um dos melhores atores vivos”, declarou ao Toronto Sun.

“Tem referências ao cinema de Martin Scorsese e é uma conquista cinematográfica de alto nível. É ambicioso e por isso merece uma festa de gala”, concluiu.

Pelo tom da direção de Todd Phillips vista nos trailers da obra, o longa realmente se inspira na técnica de imagem dos filmes de Scorsese como Taxi Driver e O Rei da Comédia.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

A estreia está marcada para o dia 3 de outubro de 2019.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorExportação de carne bovina alcança o melhor resultado do ano
Próximo artigoAssaltos em série: soma da sentença dos 3 condenados chega a 73 anos