Coringa é aclamado no TIFF, Festival de Cinema de Toronto

Candidato fortíssimo ao Oscar

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Após uma campanha brilhante no Festival de Cinema de Veneza conquistando a maior premiação da cerimônia: o Leão de Ouro, Coringa agora está impressionando o público no Festival de Toronto, um dos melhores termômetros para o Oscar.

Diversos jornalistas presentes tuitaram sobre o filme, mas sem revelar muitos detalhes. Confira:

“Sobre Coringa, gente, é bom. Um roteiro simplista é salvo pelo excelente desempenho de Phoenix, pela impressionante direção de Phillips, pela melancólica trilha sonora de Hildur Guðnadóttir e pela incrível fotografia de Lawrence Sher. Este não é apenas um drama sombrio, é um filme de terror completo.”

“Isto é interessante. Muito se pergunta se Joaquin Phoenix é “melhor” que Heath Ledger como Coringa. Joaquin recebe um filme inteiro. Não é uma comparação justa, e é errado até tentar compará-los.”

“Coringa é uma versão perfeita (e ainda melhor) do clássico vilão do Batman. É uma obra-prima brutal, perturbadora e caótica”

“Coringa é fenomenal. O desempenho de Joaquin Phoenix é acima do nível. Nenhuma outra performance deste ano poderá superar essa. Também há muito o que digerir com este filme, incluindo a exploração da humanidade e das doenças mentais. Uma obra-prima impecável.”

“Haverá muito mais a dizer sobre Coringa, um filme sombrio, perturbador e incrivelmente feito, antes e depois de chegar aos cinemas.”

Confira o trailer da obra:

Coringachega aos cinemas em 3 de outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Paisagens de Van Gogh” leva o visitante para dentro das obras do pintor
Próximo artigoJovens Vingadores podem ganhar série no Disney+

O LIVRE ADS