Corey Feldman, ex-astro de ‘Os Goonies, é atacado com faca e publica fotos do hospital

O ator Corey Feldman, conhecido por filmes como ‘Os Goonies’ e ‘Conta Comigo’ foi esfaqueado nesta terça-feira (27) enquanto descia de seu carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator utilizou sua conta no Twitter para relatar o ocorrido e compartilhou fotos de seu atendimento no hospital. “Estou no hospital! Fui atacado! Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou! Por favor, rezem por mim!”, pede o artista de 46 anos.

Ele continuou a relatar o ocorrido: “Graças à Deus estávamos apenas eu e o meu segurança no carro quando três homens nos abordaram! O segurança se distraiu e eles me atacaram! Eu estou ok!”. Feldman, que no ano passado conseguiu verba através de uma campanha de financiamento coletivo para produzir um documentário sobre uma rede de homens poderosos pedófilos de Hollywood, disse ter razões para acreditar que o ataque tenha ligação com suas ações contra a pedofilia.

“O Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando o caso como tentativa de homicídio! Eu tenho recebido ameaças de morte em todas as redes sociais e tenho certeza que isso é uma ação fruto dessas ameaças! Tenho razões para acreditar que está tudo conectado!” diz o ator.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Pedro Taques está nu”
Próximo artigoPesquisa revela que 58% dos brasileiros não se dedicam às próprias finanças