“Coração Madeira”: escritora mato-grossense lança primeiro romance pelo Youtube

Marli Walker conta por meio da personagem principal uma jornada do Sul do Brasil rumo à Amazônia

(Foto: Divulgação)

A professora e escritora Marli Walker lança na próxima quarta-feira (12) o primeiro romance de sua autoria. A obra será lançada no Youtube. O formato de lançamento on-line tem sido usado país afora em função do distanciamento social imposto pela pandemia de covid-19.

O lançamento será feito pelo canal da editora Carlini & Caniato.

“Coração Madeira” é o quarto livro de Marli, mas o primeiro em forma de prosa. O livro já está em pré-venda. Os leitores que fizerem a compra até o dia 14 devem receber um exemplar autografado pela autora, sem custo com frete ou entrega.

Marli, que nasceu em Santa Catarina, escolheu Mato Grosso para viver. A escritora é professora do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

“Coração Madeira” revela a voz da mulher, tantas vezes preterida como sujeito e protagonista. Na travessia entre dramas e tensões, a protagonista, “Filha do Meio”, percorre geografias externas e internas, quando sai do Sul do Brasil e vai em direção ao inóspito universo da Amazônia mato-grossense.

“Mudei pra cá há muito tempo, ainda jovem, tudo de mais importante na minha vida aconteceu nestas bandas… Enfim, aqui é o lugar em que me tornei o que sou e onde finquei minhas raízes, eu sou de Mato Grosso e Mato Grosso é meu lugar no mundo”.

Para participar do lançamento, é necessário se conectar ao canal do Youtube da Editora Carlini & Caniato, às 19h do dia 12 de agosto, quarta-feira, e acompanhar a programação on-line.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem que tentou atacar casa do prefeito de Cuiabá é ex-filiado ao partido Novo
Próximo artigoLives musicais: um “improviso” que vem salvando artistas e casas noturnas (será?)