Copa Feminina: jogos de hoje definem últimas vagas para semifinal

Itália joga contra a Holanda, às 10h; Alemanha enfrenta a Suécia, às 13h30

Inglaterra e Estados Unidos já garantiram vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Ainda restam duas vagas que serão disputadas por Itália, Holanda, Alemanha e Suécia neste sábado (29).

A Itália joga contra a Holanda às 10h, no estádio Hainaut, em Valenciennes. E a Alemanha enfrenta a Suécia às 13h30, no estádio Roazhon Park, em Rennes.

As italianas marcaram nove gols e levaram dois no Mundial. Venceram a Austrália e a Jamaica. Perderam para o Brasil. E eliminaram a China nas oitavas de final.

As holandesas fizeram oito gols e sofreram três até agora na Copa. Na primeira fase, venceram Camarões, Nova Zelândia, e Canadá. Eliminaram o Japão na fase seguinte.

A defesa alemã é a menos vazada da Copa. Até o momento, não levou gol. Em contrapartida, marcou nove gols. Venceu a China, a Espanha e a África do Sul na fase de grupos. Eliminou a Nigéria nas oitavas de final.

As suecas fizeram oito gols e levaram três. Venceram o Chile e a Tailândia. Perderam para os Estados Unidos. Eliminaram o Canadá.

Semifinal

Terça-feira (2)
Inglaterra x Estados Unidos

Quarta-feira (2)
Vencedor (Itália x Holanda) x Vencedor (Alemanha x Suécia)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlunos de Cuiabá tomam as ruas do centro em campanha anti bullying
Próximo artigoBloqueio na Educação: UFMT é alertada sobre corte no fornecimento de energia

O LIVRE ADS