Carregando...
Geral

“Convoca ou sai”

Foto de Reinaldo Fernandes
Reinaldo Fernandes

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) disse que o presidente dos Democratas, Fábio Garcia, deverá se decidir se quer continuar ou não no comando do diretório estadual do partido. 

O motivo da irritação é a ânsia dos filiados pelo início de conversas para a campanha de 2022. Eles planejam se reunir daqui duas semanas para dar o pontapé inicial nas negociações, porém Garcia está resistente. 

“Se ele não quiser se reunir, então terá que deixar a presidência; aí, ele escolhe. Não dá para esperar mais. Concordo que agora é preciso esperar passar a pandemia mais um pouco, mas daqui duas semanas já dará para nos reunirmos”, disse. 

Conforme divulgado pelo LIVRE, líderes democratas começaram a pressionar Fábio Garcia há algumas semanas, com críticas diretas e indiretas. Hoje, Botelho disse que outros partidos queimaram a largada, mas o DEM estaria ficando para trás de qualquer maneira. 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

ONG que cuida de 152 animais pede ajuda para manter os resgates em Cuiabá

Doações podem ser feitas diretamente à ONG Anjo de 4 Pata por telefone, Instagram ou Pix
Geral

Crime organizado, saúde pública e impostos lideram lista de preocupações dos mato-grossenses

Pesquisa do Instituto MT Dados aponta que segurança relacionada às facções, atendimento na saúde e carga tributária são os temas que mais preocupam a população
Oportunidades

IFMT oferece 140 vagas gratuitas em cursos técnicos para quem já concluiu o Ensino Médio

Oportunidades são destinadas a quem já concluiu o Ensino Médio e busca qualificação profissional.
Geral

Sesc Pantanal transforma estande em vitrine de conservação ambiental e cultura na FIT Pantanal

Espaço inspirado nas casas pantaneiras rústicas celebra os 80 anos do Sesc no Brasil e 30 anos de atuação do Sesc Pantanal