Convite a Bussiki

Candidato Abílio Junior disse que quer Marcelo Bussiki entre os secretários de sua eventual gestão. E o cargo é Bussiki quem escolhe

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos) disse que já fez convite ao vereador Marcelo Bussiki (DEM) – que disputou o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Roberto França (DEM) – para a integrar sua equipe, no caso de ser eleito. 

A escolha teria sido feita com base na convivência entre os dois na Câmara dos Vereadores. Abílio disse que Bussiki tem um perfil técnico e tem conhecimento dos mecanismos de transparência na gestão pública. 

“Eu sou fã do Bussiki. Ele não é um vereador de exposição pública, como eu. Ele tem conhecimento do Portal Transparência, de fiscalização pública e vai ser uma ajuda técnica muito bem-vinda para nossa eventual gestão. Agora, que cargo ele vai ocupar, isso vamos deixar por escolha dele”, afirmou. 

O convite ocorre um dia após o diretório municipal do DEM anunciar apoio à campanha de segundo turno de Abílio Junior e Felipe Wellaton (Cidadania). 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCampanha Papai Noel dos Correios será digital por causa da pandemia
Próximo artigoMenos burocracia: Abílio diz que prefeitura não pode “se intrometer” na iniciativa privada