Conversa de WhatsApp

Ex-prefeito nega ter revelado estratégias de grupo empresarial americano

Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, o empresário Marino Franz negou ter afirmado que um grupo empresarial americano teria desistido de investir em Mato Grosso por conta do Projeto de Lei Complementar 53/2019, que revisa incentivos fiscais e aumenta impostos no Estado.

Em nota encaminhada à imprensa, Marino disse que as afirmações atribuídas a ele circulam em grupos de mídia sociais dos quais ele sequer participa. Como sócio da empresa em que estão, o ex-prefeito ainda declarou que a suposta desistência também não condiz com a verdade.

Confira a íntegra da nota:

“Sobre os últimos acontecimentos e notícias envolvendo meu nome, venho a público informar que em nenhum momento espalhei informações sobre a atuação e estratégia da FS Bioenergia, por meio de conversas de aplicativo.

Verificamos que espalharam em grupos, dos quais nem participo, informações levianas e irresponsáveis, que não condizem com a verdade dos fatos a respeito de nossa atividade.

Nunca foi minha função negociar diretamente com o Governo os pontos do novo projeto de lei, pois, para isso, existe uma entidade representativa do setor que essa empresa atua.

Reafirmo que acredito e confio na capacidade do Governo do Estado, de neste novo encaminhamento, restabelecer a segurança jurídica tributária através do diálogo com o setor construindo dessa maneira condições para desenvolver o Estado de forma harmônica”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS