Carregando...
Cidades

Convênio é assinado para asfaltar sete bairros em Várzea Grande; veja quais

Foto de Redação
Redação

O governador Mauro Mendes assinou um convênio para obras de asfalto novo e recuperação em sete bairros de Várzea Grande. O investimento total é de R$ 20,5 milhões, sendo R$ 20 milhões do Governo do Estado e R$ 566 mil da Prefeitura.

A assinatura dos convênios foi realizada na tarde de hoje (24), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Mauro destacou o compromisso em melhorar a qualidade de vida dos várzea-grandenses e contribuir com o desenvolvimento na cidade.

“Esse convênio vai proporcionar melhorias no asfalto em diversos bairros da nossa cidade vizinha. Várzea Grande está em constante desenvolvimento, e o Governo do Estado busca contribuir com obras essenciais e que vão melhorar a vida do cidadão”, afirmou o governador.

Com a ordem de serviço serão atendidos para as obras de recuperação de malha viária e afastamento os bairros: Planalto Ipiranga, Potiguar, Centro Sul, Residencial José Carlos Guimarães, Residencial Jacarandá, Residencial Jatobá e Cohab Dom Orlando Chaves.

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, disse que o convênio para novas obras é mais um trabalho em conjunto entre o Estado e o Município, que tem levado resultado à população.

“Essa parceria com o Governo de Mato Grosso já é longa, e representa a dedicação em entregar obras de qualidade e que no fim das contas fortalecem as inúmeras entregas que o governador tem nos proporcionado. É um novo momento para a nossa cidade”, pontuou.

Além desse convênio, o Governo do Estado já investiu mais de R$ 1,2 bilhão em obras e ações para Várzea Grande nos últimos cinco anos. Entre elas se destacam o repasse de R$ 26 milhões para a construção da ETA Barra do Pari e os convênios para asfalto em mais de 60 bairros.

Também participaram da assinatura o senador Jayme Campos; o deputado federal Coronel Assis; o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho; os deputados estaduais Júlio Campos, Sebastião Rezende e Fabio Tardin; o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, e o presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Tolares.

(Com Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Homem entra em luta corporal com a PM e acaba baleado durante ação contra o tráfico

: Trio que comandava venda de drogas em Cáceres foi desarticulado pelo 6º Batalhão. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190
Crônicas Policiais

Câmeras do Vigia Mais MT flagram foragidos por tráfico e organização criminosa

Sistema de reconhecimento facial e leitura automática de placas auxiliou na prisão de dois criminosos em Sinop e Cuiabá nesta semana
Crônicas Policiais

Suspeito tenta tomar arma de PM, acaba baleado e operação desarticula “boca de fumo” em MT

Homem tentou fugir por região de mata após agredir os policiais. Casal que operava ponto de venda de facção criminosa também foi preso nesta sexta (26)
Crônicas Policiais

Polícia Civil prende mulher com carga de 99 mil cigarros contrabandeados em Nova Olímpia

Suspeita foi flagrada transportando 495 caixas de cigarros de origem estrangeira na MT-343 e foi autuada em flagrante por contrabando