Contratação emergencial

Após o desligamento de dois médicos da rede pública em plena alta de casos da covid e H3N2, a Prefeitura de Pedra Preta abriu um processo seletivo.

(Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Pedra Preta (238 km de Cuiabá) abriu edital para seleção emergencial de profissionais da saúde para o enfrentamento da nova onda da covid-19 e também do surto de H3N2.

A publicação foi feita no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (7). No documento, não há indicação de quantos profissionais serão contratados, mas o texto destaca que nos últimos dias houve a redução do quadro de profissionais médicos do Hospital Municipal, em virtude do desligamento de dois médicos, sendo um com vínculo temporário e outro, concursado.

Contudo, frisa que a contratação será de médicos plantonistas e de Postos de Saúde da Família. A expectativa é que o processo seletivo leve 30 dias para ser concluído. A agilidade, justifica o documento é em razão da pandemia,  “que demanda a adoção de medidas emergenciais destinadas à recomposição do quadro de profissionais médicos do Hospital Municipal e do Centro de Enfretamento à Covid-19.”

LEIA TAMBÉM

Contratação de vacinados

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBatman, Avatar 2, Doutor Estranho; confira quais são as principais estreias nos cinemas em 2022
Próximo artigoJanaína testa positivo para covid