A Propósito

Contratação emergencial

Após o desligamento de dois médicos da rede pública em plena alta de casos da covid e H3N2, a Prefeitura de Pedra Preta abriu um processo seletivo.

1 minuto de leitura
Contratação emergencial
(Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Pedra Preta (238 km de Cuiabá) abriu edital para seleção emergencial de profissionais da saúde para o enfrentamento da nova onda da covid-19 e também do surto de H3N2.

A publicação foi feita no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (7). No documento, não há indicação de quantos profissionais serão contratados, mas o texto destaca que nos últimos dias houve a redução do quadro de profissionais médicos do Hospital Municipal, em virtude do desligamento de dois médicos, sendo um com vínculo temporário e outro, concursado.

Contudo, frisa que a contratação será de médicos plantonistas e de Postos de Saúde da Família. A expectativa é que o processo seletivo leve 30 dias para ser concluído. A agilidade, justifica o documento é em razão da pandemia,  “que demanda a adoção de medidas emergenciais destinadas à recomposição do quadro de profissionais médicos do Hospital Municipal e do Centro de Enfretamento à Covid-19.”

LEIA TAMBÉM

Contratação de vacinados

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes