Consultoras se unem para trabalhar a autoestima de mulheres em Cuiabá

Elas planejam uma série de atividades a serem desenvolvidas com as mulheres participantes, de forma gratuita.

Graziele Santos, Liza Belegante e Miriã Fabrini

Três profissionais e um objetivo: trabalhar a autoestima e o empoderamento feminino. Graziele Santos, Liza Belegante e Miriã Fabrini são consultoras de imagem em Cuiabá. Juntas, elas planejam uma série de eventos e ações para 2019, com objetivo de trabalhar a autoestima feminina.

Liza destaca que a mulher é muito cobrada nas inúmeras funções que desempenha. Nem sempre tem tempo para cuidar de si mesma. “Poder mostrar por uma imagem o que realmente você é! Este é o principal propósito da consultoria de imagem, que vai além de ensinar o que vestir”.

Grazi também ressalta que cada pessoa possui sua beleza e a consultoria tem como objetivo enaltecer esta beleza. “Cada pessoa tem um estilo próprio, um formato de corpo particular. Conhecê-los pode ajudar na construção de uma imagem de acordo com seu objetivo, seja pessoal ou profissional”.

Miriã acrescenta que antes de identificar o estilo e modelos de roupas ideais para cada pessoa, é preciso saber quem ela é, o que ela quer e como quer ser vista. Por isso, a consultoria trabalha um processo de autoconhecimento. “São muitas as descobertas! É o despertar da autoestima e empoderamento da mulher”.

Por estes e outros objetivos elas planejam eventos em que vão trabalhar estes temas com mulheres, tendo como foco principal trabalhar a autoestima e o empoderamento feminino. Elas começam esta jornada já no Dia da Mulher.

Ao lado de outras profissionais, as três participam do bate-papo Empreendedoras Incríveis – Edição Mês da Mulher, que acontece no dia 8 de março, no Espaço Magnólia. Os temas escolhidos pelas consultoras são “O uso de cores na imagem profissional”, “Peças que não podem faltar no guarda-roupa feminino” e “Elegância x Versatilidade”. Também terão temas relacionados a comunicação pessoal e bem-estar.

A participação no evento será gratuita. Uma série de atividades será desenvolvida com as mulheres participantes, como dicas de maquiagem, música ao vivo, comidinhas e muito mais. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais das três profissionais e também do Espaço Magnólia.

Sobre as consultoras:
Graziele é formada em química. Foi professora por 10 anos e trabalha no segmento de informática. Sempre teve laços com o mundo da moda. Atuou com cursos de maquiagem e desde o primeiro curso de consultoria de imagem apaixonou-se pela profissão. Hoje, realiza cursos e palestras voltadas para mulheres.

Liza administrou por 17 anos o hotel da família. Quando o empreendimento encerrou as atividades, decidiu fazer um curso de personal stylist para trabalhar com venda de roupas. Só que ao invés das vendas, Liza apaixonou-se pela composição de looks, identificação de estilos e teste de coloração. Já transformou a vida de muitas mulheres por meio da consultoria.

Já Miriã, empresária no segmento de confecções, almejava apenas ter mais informações para auxiliar as clientes na escolha dos looks. No curso de consultoria de imagem descobriu a nova paixão. Desde então passou a prestar o serviço de consultoria e ajudar outras mulheres a se descobrir.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorYesterday, filme sobre o mundo sem os Beatles, ganha novo trailer
Próximo artigoALMT tenta suspender decisão que barrou Maluf no TCE e promete ir até o STF