Conheça os melhores apps de videochamadas para trabalhar em tempos de coronavírus

Os melhores para você usar e resolver problemas cotidianos

Mesmo que a quarentena possa acabar a depender das medidas dos governadores, ainda deve demorar que a vida retorne exatamente do jeito que era antes.

Por isso, muitas pessoas e empresas já apostam em app de videochamadas para poderem conversar, socializarem e também trabalharem com reuniões de planejamento importantes para manter todo o mercado movimentado.

Separamos alguns dos melhores e mais populares para você se organizar e conversar ainda mais nesse período de isolamento.

Hoje em dia, o Whatsapp permite videochamadas com até quatro pessoas simultaneamente enquanto o Skype aguenta até mesmo dez participantes. A qualidade do sinal sempre esterá sujeita ao seu 4G ou Wi-Fi de sua casa.

Felizmente, também há outras opções como o Facetime para usuários iOS e os programas Duo Hangouts para poder reunir de oito a dez pessoas. Aliás, o Hangouts hoje é visto como um facilitador também para o ensino virtual, já que as escolas estão fechadas.

Por fim, no trabalho, a melhor opção de videochamada continua sendo o Zoom. O aplicativo que pode ser baixado no seu smartphone sustenta chamadas de 50 a 100 pessoas, permitindo que diversas reuniões aconteçam durante o tempo da quarentena.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil tem mais de 9 mil casos e 359 mortos pela covid-19
Próximo artigoEm tempos de coronavírus, é seguro ir ao mercado ou pedir comida em casa?

O LIVRE ADS