Conheça os 4 melhores motivos para abrir sua loja online

(Foto: Assessoria)

A ascensão do comércio eletrônico tem sido tão progressiva que quase sem perceber compramos muitas coisas online, há apenas alguns anos parecia impensável!

 

Portanto, não é surpreendente que o volume de negócios que movimenta o e-commerce cresça ano após ano atingindo números espetaculares. E em dias como a Black Friday, o volume de vendas é realmente incrível.

 

E não apenas empresas grandes estão na internet, existem milhares de pequenas lojas online que também ganham muito bem vendendo produtos de todos os tipos.

 

Veja os 4 principais motivos para você abrir uma loja online, além de indicar um aplicativo onde você poderá encontrar roupas diretamente do brás atacado sem sair de casa.

 

  1. Se você tem um negócio físico, deve abrir sua versão online para não ficar para trás

 

Este primeiro motivo, mais do que um motivo, é quase uma obrigação. Infelizmente, as pequenas empresas estão sofrendo muito com as possibilidades da Internet. Então, ao invés de tentar lutar contra algo inevitável, o melhor que você pode fazer é entrar no mundo online o mais rápido possível, se você esperar muito pode se atrasar.

 

O tempo de risco para os mais aventureiros acabou, o setor já está mais do que consolidado, em constante crescimento e é muito mais fácil para você entrar agora do que há alguns anos.

 

Além disso, complementar o offline com o online pode dar resultados muito bons, ainda melhores do que as lojas puramente online.

 

  1. Várias opções de marketing online para alcançar seus clientes

 

Ter seu site é ótimo, mas… como meus clientes chegarão lá?

 

As opções de marketing online são muitas e totalmente adaptáveis ​​ao seu negócio: SEO, Publicidade, E-mail marketing, Redes Sociais, Influenciadores , Branding …

 

  1. O que você poderia vender? Você pode vender o que quiser

 

A Internet colocou à disposição de qualquer pessoa qualquer tipo de produto que você imaginar, e o melhor é que existe mercado para todos.

 

Com algumas pesquisas no Google, você perceberá que quase tudo que vem à mente é vendido em uma loja virtual.

 

Baixe o aplicativo do Canal Dstak e tenha acesso a uma grande variedade de lojas em atacado diretamente do Brás, e o melhor, você paga apenas um valor pelo frete da sua compra. 

 

  1. Venda a qualquer hora, em qualquer dia, em qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo

 

A chegada dos smartphones mudou tudo, passamos da compra de coisas bem específicas pelo computador à compra impulsiva do próprio celular.

 

Na Internet não existem horários e não existem limites geográficos. Você pode vender apenas em seu país ou no mundo todo. Você pode gerenciar os pedidos de subcontratação e automatizar todos os processos.

 

Com possibilidades infinitas, o único limite é aquele que você deseja definir e, a partir daí, você sempre pode continuar crescendo.

 

Estes são apenas 4 motivos para abrir a sua loja online embora, como disse no início do texto, pudesse dar-lhe dezenas deles igualmente importantes.

 

Se você já tem uma loja física, ela é simplesmente obrigatória e, caso contrário, pode ser uma forma de obter uma renda extra e um novo caminho profissional muito interessante.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSaques liberados
Próximo artigoDobram as vendas de brinquedos sexuais durante a pandemia