Conheça o time dos candidatos à Presidência da República

Veja na lista como torce cada candidato!

(Foto: Divulgação)

Você sabe qual é o time do seu candidato? Nós sabemos que futebol e política são duas paixões do povo brasileiro, pensando nisso O LIVRE pesquisou a torcida de cada candidato ao Palácio do Planalto. Saiba qual é o time de coração de cada um deles!

Guilherme Boulos (PSOL) – Corinthians 

(Foto: RAFAEL ARBEX/ESTADÃO)

Começando nossa lista temos Guilherme Boulos, candidato do PSOL e representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), ele torce para o Corinthians, time de São Paulo.

Alvaro Dias (PODEMOS) – Corinthians 

Dando continuidade a lista de corintianos temos o candidato e Senador do PODEMOS Alvaro Dias, que também torce para o time paulista.

Lula (PT) – Corinthians

(Foto: Divulgação)

Ainda na lista dos corintianos temos o ex-presidente Lula. Até poucos dias atrás, Lula ainda era considerado por seu partido candidato à presidência, mas ele está inelegível devido à condenação confirmada pelo Supremo Tribunal Federal.

 Jair Bolsonaro (PSL) – Palmeiras

(Foto: Agencia Brasil)

Embora Jair Bolsonaro tenha começado sua carreira política no Rio de Janeiro, o presidenciável nasceu no interior do estado de São Paulo e talvez esse seja um dos motivos para que ele torça para um time de seu estado natal, o Palmeiras. No Rio de Janeiro, o candidato diz torcer para o Botafogo, tradicional time carioca.

Marina Silva (REDE) – Palmeiras

(Foto: Divulgação)

Outra torcedora do Palmeiras é Marina Silva, que nasceu no Acre, mas sempre torceu para o time paulista.

Fernando Haddad (PT) – São Paulo

(Divulgação)

Segunda opção do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad torce para o time que recebe o nome da cidade que governou, o tradicional São Paulo.

Geraldo Alckmin (PSDB) – Santos

(Foto: Chico Ferreira / F5)

O candidato do PSDB Geraldo Alckmin diz não ser fã de futebol, mas que torce para o Santos, time do interior de São Paulo.

Henrique Meirelles (MDB) – Santos

(Foto: Divulgação)

Outro que também torce para o Santos é o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e ex-presidente do BankBoston. Ele nasceu no interior de Goiás, mas diz que se identifica com o time santista.

João Amoêdo (NOVO) – Fluminense

                                 (Foto: Divulgação)

Único candidato à presidência a torcer pelo time tricolor carioca, João Amoêdo é fã do Fluminense, time do Rio de Janeiro.

Ciro Gomes (PDT) – Guarany

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Candidato pelo PDT, Ciro Gomes torce para o time da cidade que cresceu, Guarany, da cidade de Sobral no interior do Ceará.

Cabo Daciolo (PATRIOTAS) – Vasco da Gama

(Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

Fechando nossa lista temos o candidato do PATRIOTAS, eleito deputado federal pelo PSOL, mas que acabou expulso da sigla pouco tempo depois de assumir o mandato. Natural do Rio de Janeiro, Daciolo torce para o Vasco da Gama.

E aí, vai manter seu voto agora que descobriu o time do seu candidato? Compartilhe essa matéria e mostre aos seus amigos o time de cada candidato à Presidência da República.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça do Rio manda cancelar concessão do Maracanã
Próximo artigoJustiça insinua “fake news” e suspende trecho do programa de Mauro Mendes