Conheça Lua Negra, a nova série da Netflix sobre caça às bruxas no século 17

Caça às bruxas

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

A Netflix anunciou a produção de uma nova série italiana chamada Luna Nera (ou Lua Negra, em português). A série é desenvolvida por Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana.

A produção será uma parceria entre a Netflix e a Fandango. A sinopse oficial foi divulgada:

“Depois de ser acusada de bruxaria, uma adolescente é forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo. A protagonista encontrará refúgio em um grupo de mulheres acusadas de praticar magia negra e será forçado a escolher entre um amor impossível e um destino real, em um mundo constantemente dividido entre razão e misticismo”.

(Foto: Reprodução/O Livre)

O vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Erik Barmack, comentou um pouco sobre a produção:

“Estamos alegres por desenvolver uma história tão original e com um novo parceiro na Itália. O manuscrito tem uma densa rede de personagens, refere-se a uma mitologia profundamente enraizada na lenda local e nos oferece a oportunidade de criar um show inteiramente para as mulheres de uma maneira única na Itália.”

Já o CEO da Fandango, Domenico Procacci, complementou:

“Nosso país tem uma riqueza de histórias, mitos e lendas que muitas vezes inspiram romances, filmes e até mesmo séries de todo o mundo. Com a Luna Nera, a ambição é sermos nós para contar essa extraordinária narrativa e imaginação visual, tentando alcançar um público global. A Netflix é obviamente o parceiro ideal para este projeto. Juntos, temos a oportunidade de criar algo autêntico, espetacular e muito original. É o começo de uma nova aventura que promete ser muito emocionante.”

A série ainda não conta com previsão de estreia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS