Conheça a Mercedes C 63 S Coupé

Olá galera da velocidade, hoje vamos conhecer um pouquinho de um super V8 da Mercedes-Benz.

A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis pertencente ao grupo Daimler AG, É a mais antiga empresa de automóveis e veículos comerciais da Alemanha e do mundo. E tem em seu portfólio de carros incríveis a Mercedes C63 S Coupé, que hoje vamos dar aquela namorada gostosa.

Com um super motor V8 4.0 biturbo 510CV a Mercedes C63 S AMG Coupé chegou no mercado unindo o conforto para uso urbano e a velocidade e sonoridade que todo esportivo pede.

Com 1.730kg esse coupé chega de 0/100 em 4 segundos e atinge velocidade máxima de 250km/h.

A tração, como manda as escrituras, é traseira. Mas, em nome da dirigibilidade no limite e nos pisos de baixa aderência, opção de tração integral também faz parte do cardápio.

O modelo C63, é 100% fabricados pela AMG e usa transmissão Speedshift, exclusiva da Mercedes, automático de sete marchas, e para dar maior emoção, há enormes paletas no volante para uma troca de marchas perfeita.

No volante o luxo de um Mercedes fica bem claro, base achatada, muitos acabamentos em aço e alcântara, no painel detalhes em fibra de carbono que revestem ele quase por completo.

Agora vamos dr aquela namorada de perto nela? Ligue o som e curta esse passeio incrível com a AMG C63 S!

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS