Conheça a carreira “fracassada” de artista pop de Brie Larson, a Capitã Marvel

(Foto: Reprodução/O Livre)

Com o lançamento de Capitã Marvel, todas as atenções dos fãs do universo Marvel e de quadrinhos em geral estão com Brie Larson, estreante nos filmes do estúdio e primeira heroína da Marvel em um filme solo, superando o filme da personagem Viúva Negra, que se encontra em produção e é previsto para 2020.

Tamanha atenção fez com que uma fase já esquecida da carreira da atriz voltasse a tona e viralizasse nas redes sociais. Se trata da sua não tão bem-sucedida carreira no ramo musical, mais especificamente na música Pop.

Antes da fama no cinema ao participar de filmes como “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “O Quarto de Jack”, Larson atuou em pequenos papéis na televisão, e também em pontas de figuração em filmes.

“Eu não era bonita o suficiente para ser a garota popular, nem esquisita o suficiente para ser a garota esquisita, então eu nunca encaixei. Eu chegava perto, mas nunca em algum lugar, e era realmente doído”, disse a atriz ao participar do programa Actress Roundtable, via Hollywood Reporter.

O pontapé que levou à sua carreira musical aconteceu em 2003 quando ela realizou, e foi rejeitada, em diversos testes para interpretar a personagem Wendy no filme Peter Pan. “Meu maior desgosto foi no remake de Peter Pan. Eu queria tanto ser a Wendy, e eu fiz testes por meses e meses e não consegui”, lamentou a atriz em entrevista ao Daily Beast.

Da frustração ela escreveu uma música “Invisible Girl”, registrando seu sentimento por não conseguir se destacar o suficiente para conseguir o papel. Após o único hit, Larson recebeu um convite de uma gravadora para realizar um álbum, e então se aventurou de vez no mundo musical.

Veja abaixo seu clipe para a canção “She Said”:

Seu primeiro e único disco foi lançado em 2005 sob o nome de “Finally Out Of P.E”. Com 13 faixas, o disco trazia o crédito à Brie como compositora em 5 canções. Apesar de ter feito um certo barulho, a recepção fraca frustrou os sonhos da atriz de seguir no ramo musical. Foram vendidas ao todo 4 mil cópias desse álbum, que após a estréia de Capitã Marvel quebrando recordes de bilheteria, com certeza passou a valer um pouquinho mais. O álbum está disponível no Spotfy.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabens ao frustrado autor da matéria. Tá vendo o sucesso da atriz? Poderia dar outra conotação ao enredo da matéria. Mostrar como superou e, vc? Deve ter sido sempre um sucesso, heim felipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorViolência contra a mulher: Dal Molin quer MT como exemplo no combate e punição
Próximo artigoMauro convida Romoaldo para vice-líder do governo e mantém MDB na base