Confirmado o filme de Downton Abbey com personagens originais da série

O sucesso da série britânica retorna, mas agora para a tela grande

O tão aguardado filme da série britânica “Downton Abbey” vai finalmente tomar forma. Com o elenco original de volta, as filmagens estão previstas para começar em setembro.

“Downton Abbey” tornou-se um sucesso global ao longo de suas seis temporadas. O show seguiu as vidas da família Crawley e os criados que trabalharam para eles na virada do século 20 em uma casa de campo eduardiana inglesa. Já os detalhes da história que guiará o filme estão guardados a sete chaves.

“Desde que a série terminou, os fãs de ‘Downton’ há muito esperavam pelo próximo capítulo da família Crawley”, disse o presidente da Focus, Peter Kujawski. “Estamos entusiasmados por nos juntar a este incrível grupo de cineastas, atores e criadores, para trazer de volta o mundo de ‘Downton’ para o cinema.”

Muitas das estrelas da série deixaram clara a vontade de voltar, mas dessa vez para a tela grande, e os produtores disseram na sexta-feira que Michelle Dockery (Lady Mary Crawley), Maggie Smith (Violet Crawley) e Hugh Bonneville (Robert Crawley) farão parte do casting.

O filme será uma produção da Carnival Films, com a Focus Features e a Universal Pictures International distribuindo. Julian Fellowes, que criou o drama de época, escreveu o roteiro e produzirá o longa. Brian Percival, que dirigiu o piloto da série original, dirigirá o filme.

A série recebeu inúmeros prêmios, incluindo um trio de prêmios Golden Globe, 15 Primetime Emmy Awards e um prêmio especial BAFTA. Com 69 indicações, foi o programa de televisão não-americano mais indicado na história do Emmy.

A conta oficial do Twitter de “Downton Abbey” celebrou a notícia com uma foto de um mordomo segurando uma bandeja de prata sobre a qual havia um cartão com a seguinte legenda: “Nós cordialmente convidamos você a voltar a Downton Abbey – Apenas nos Cinemas”.

Joanne Froggatt, uma das estrelas da série, também tuitou, dizendo que o bando está voltando.

Michelle Dockery deu a sua reação no Instagram: “O segredo foi revelado”.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDengue já matou 77 pessoas no Brasil este ano
Próximo artigoMunicípios de MT acionam o Governo Federal para revisão dos parâmetros para repasse do Fundeb