Confira revelações de cenas pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa

Com o fim do embargo de conteúdo, já se sabe o que acontece em cenas pós-créditos do longa. Alerta de spoiler!

(Foto: Reprodução/O Livre)

Homem-Aranha: Longe de Casa está muito próximo de sua estreia. Com o embargo de conteúdo ter acabado, alguns sites já divulgaram o que acontece nas cenas pós-créditos do longa, recurso tradicional que é retomado após Vingadores: Ultimato.

No caso de Longe de Casa, existem apenas duas. Porém, há spoilers comprometedores na matéria… Sendo assim, não leia caso não queira ver o filme sem saber nada.

Alerta de spoiler!

Na primeira, vemos Homem-Aranha e MJ viajando por Nova York através das teias do herói. Eles param em frente a um telão em que um telejornal exibe um vídeo, forjado por Mystério, mostrando o Homem-Aranha ordenando a destruição de vários locais mostrados no filme. O vilão ainda revela a identidade do herói para o mundo.

O destaque dessa cena é o retorno do aclamado J.K. Simmons no papel do jornalista J. Jonah Jameson, agora proprietário de um polêmico site de notícias. Simmons interpretou Jameson na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Já a segunda cena revela que o Nick Fury e a Maria Hill que estão na narrativa são, na verdade, dois Skrulls. O Fury real está no espaço, construindo uma nova base da S.H.I.E.L.D. Parece que, como algumas teorias diziam, os alienígenas serão importantes na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLa Casa de Papel: ainda não haverá despedida; 4ª temporada é confirmada
Próximo artigoManifestação em apoio a Moro leva milhares de pessoas a Copacabana