Confira a programação dos shoppings para o feriado prolongado

Vale lembrar que lojas e quiosques não poderão abrir neste feriado

Reprodução Internet

O penúltimo mês do ano de 2018 começa hoje. E entrando no clima festivo de fim de ano, novembro já chega trazendo três feriados: Finados (02/11), Proclamação da República (15/11) e Consciência Negra (20/11) – todos nacionais. Lembrando que até 31 de dezembro ainda teremos mais oito feriados conforme lista divulgada recentemente pelo LIVRE.

Com datas tão próximas umas das outras, fica difícil ajustar o tempo para viagens longas em um curto período de tempo. Se você é uma dessas pessoas que optou por fazer programas mais tranquilos, como pegar um cineminha ou curtir a praça de alimentação dos shoppings da baixada cuiabana, é só conferir o horário de funcionamento e a programação de cada um deles para o feriado prolongado de Finados.

Vale destacar que o comércio segue a Lei Federal nº 11.603/2007 e Lei Municipal nº 5.165/2008 e também à convenção coletiva de cada categoria trabalhista. Desta forma, lojas e quiosques não poderão abrir.

Goiabeiras Shopping

Mesmo sem as lojas abertas, os clientes podem aproveitar para visitar a decoração de Natal com tema “Fábrica dos Sonhos” e a presença do Papai Noel. Brinquedos inéditos e gratuitos como tobogã interativo, simulador de voo e coral dos ursos são algumas das atrações oferecidas pelo shopping. Cinema e praça de alimentação estarão funcionando das 11h às 22h. No sábado (3), as atividades do shopping serão retomadas normalmente a partir das 10h. Mais informações no site.

Shopping Três Américas

Seguindo o horário padrão dos outros shoppings – das 11h às 22h, o Cinépolis, rede de cinemas integrada ao Três Américas, traz programação de filmes para todos os gostos. O longa “A maldição da casa Winchester” é um daqueles típicos filmes de terror inspirado em fatos reais. Se o passeio for com a galera, a pedida é dar muita risada com “Os farofeiros”, filme brasileiro que conta a história de uma família que decide viajar no feriado. Sugestivo e divertido, não?

Pantanal Shopping

Cinema, área de lazer e praça de alimentação irão funcionar das 11h às 22h no dia do feriado (2) . Além da rede wi-fi com acesso gratuito a internet, o shopping oferece petcar, um carrinho para cães de pequeno porte – até oito quilos. Outra iniciativa interessante são as pulseiras de identificação fornecidas pelo shopping para colocar no braço das crianças para caso elas se percam. Não custa prevenir, já que nos feriados o fluxo de pessoas costuma ser grande. Na praça de alimentação o restaurante Madero e a Pizza Hut são boas pedidas.

Shopping Estação Cuiabá

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

O caçula entre os shoppings da cidade irá seguir a norma padrão de horários e regulamento do comércio em geral. A novidade para cativar a nova clientela fica por conta das opções gastronômicas e de lazer. A grande procura tem sido pelo espaço “Tast Lab”, um apanhado de fortes nomes gastronômicos da nossa Capital, que oferecem comidas rápidas e com preços acessíveis. Quer tratamento Vip enquanto assiste ao filme? Duas das sete salas do Cinépolis oferecem cardápio e atendimento de garçom. Ingressos podem ser comprados pelo site. Os parques indoor, outdoor e pet park também estarão funcionando na sexta-feira (2).

Várzea Grande Shopping

Vg Shopping/Fonte Portal MT

Nossos vizinhos do outro lado da ponte podem ficar animados. O Várzea Grande Shopping estará com a praça de alimentação e cinemas abertos das 11h às 22h. A diversão fica por conta da gama de jogos interativos. Gran Boliche, Clube da criança, Paintball e kart são opções divertidas e saudáveis para curtir o feriado com a família e amigos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOnyx entrega a Padilha os primeiros 22 nomes da equipe de transição
Próximo artigoCuiabá celebra diversidade de ritmos no feriado prolongado; confira o que rola desde a véspera