Confira dicas de looks plus size para você arrasar no Réveillon

Além de seis modelos plus size, listamos também cinco dicas de vestidos para as gestantes

Cansada de ir às compras e ter que escolher entre as opções de looks tradicionais e de tons escuros? De se frustrar com calça que não passa na panturrilha ou que fica folgada no cós? Se você quer roupas que têm bom caimento e que estão na moda, há um lugar em Cuiabá dedicado exclusivamente à moda plus size e com modelos disponíveis também, para quem está grávida.

Com dicas da empresária Vânia Azevedo, da loja Gamora, reunimos dez dicas de looks plus size que servem de inspiração para arrasar no Réveillon.

Ela seleciona peças exclusivas que estão bombando entre as tendências para que as mulheres tenham conforto, se sintam bonitas e possam ousar, mostrando as pernas ou valorizando o decote.

Na loja localizada na avenida Isaac Póvoas, 856, tem calças com modelagem perfeita, shorts, macacões e croppeds, dentre outras opções pouco encontradas no mercado de roupas para as gordinhas. Modelos com tecidos encorpados, jeans destroyed, cortes leves e estampas também figuram nas araras.

“Sem contar que as peças são de perfeita qualidade. Com tecidos mais tecnológicos, que vão e voltam, não desgastam no meio das pernas, com costura reforçada e o que é melhor, há muitos modelos coloridos”, destaca. Segundo Vânia, os modelos variam de 44 ao 60 e as poucas peças de cada uma delas, garante certa exclusividade.

Já para as grávidas, há modelos que valorizam os contornos e até mesmo, modelos para quem está amamentando, com fechos e recortes estratégicos para que o momento íntimo entre mãe e filho – que costuma causar desconforto em algumas pessoas – fiquem reservado apenas aos dois.

“Aqui a gente reconhece esse universo, somos todas cheinhas. É de família mesmo. E nossa equipe também segue o padrão, para que a troca com a cliente seja verdadeira. Eram desgastantes os olhares atravessados das vendedoras. Além disso, outra coisa que incomodava era ver na etiqueta ‘tamanho único’. Único de quem?”, descontrai. Foi então que resolveu que esse ramo precisava ser renovado. “Aqui não é a roupa que escolhe a gente, mas é a gente quem escolhe a roupa”.

Confira as dicas de looks para o Réveillon:

1. Macacão

É virada do ano e claro, o branco é um dos mais utilizados. Que tal um macacão? O cintinho dá uma acinturada ao look e é elegância certa.

2. Macacão florido com fendas

Cores, estampas florais e fendas estão presentes neste modelo que é um macacão curto, ou seja, tem shortinho por baixo e os recortes para dar mais leveza ao look. A propósito, aqui, Vânia é nossa modelo. A foto foi tirada de dentro de um dos provadores, que são bem amplos para que a cliente tenha conforto enquanto experimenta suas peças.

3. Vestido de paetê

Não tenha medo de investir nos paetês. Você vai brilhar no Ano Novo. Este modelo solto e curtinho, deixa as pernocas à mostra e o decote, discreto, é em V, para equilibrar.

4. Branco

Que tal esse modelito para quem tem seios fartos? Discreto, o branco em linho, tem decote comedido e o cintinho acima da barriga acentua a cintura.

5. Vestido vermelho em duas versões

Esse vestido vermelho evasê tem as mangas soltinhas e pode ser usado em duas versões. Bem descontraído, ganha ares mais elegantes quando usado com um cinto acima da barriga para afinar a silhueta.

6. Godê assimétrico

Este vestido todo rodado, é assimétrico e encorpado. Com estampa, tem detalhes e recortes que valorizam a silhueta. A saia, tem cedido leve imprimir leveza ao look.

Agora, confira galeria com os vestidos que a empresária selecionou para as gestantes:

Mais informações pelo telefone: 99938-2597 ou 3054-2597.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRéveillon 2019: ritmos dançantes agitam “Virada Loka”, em Chapada
Próximo artigoMT recebe R$ 60 milhões da Alemanha e Reino Unido por redução nas emissões de CO2