Confira como foi o último dia de campanha dos candidatos ao Senado por MT

Líderes nas pesquisas, Jayme Campos, Nilson Leitão, Selma Arruda e Carlos Fávaro se concentraram em seus redutos eleitorais

Na véspera da disputa eleitoral, que ocorre neste domingo (7), os candidatos que lideram as pesquisas ao Senado por Mato Grosso realizaram suas últimas atividades de campanha do primeiro turno das eleições de 2018. Eles se concentraram em suas cidades natal e redutos eleitorais: Jayme Campos caminhou em Várzea Grande, Nilson Leitão escolheu Sinop, Carlos Fávaro Lucas do Rio Verde e Selma Arruda se juntou a eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro, em Cuiabá.

Confira como foi o último dia de campanha dos candidatos:

Jayme Campos

O candidato ao Senado Jayme Campos (DEM) uniu seu último ato de campanha à de Mauro Mendes (DEM) em uma caminhada no Grande Cristo Rei, em Várzea Grande, neste sábado. Os candidatos foram acompanhados de apoiadores e militantes do partido. Do encontro, saiu a foto com direito à dancinha.

Nilson Leitão

O tucano Nilson Leitão (PSDB) escolheu Sinop, “a cidade que abriu caminhos para sua trajetória política”, para realizar seu último ato de campanha neste sábado (06). O candidato percorreu as principais ruas e avenidas do município, em caminhada que, segundo ele, “traduziu um gesto de agradecimento” à cidade que o elegeu vereador, depois prefeito em dois mandatos consecutivos, até chegar a deputado estadual e federal, este último também por dois mandatos.

Selma Arruda

A campanha da juíza Selma Arruda, candidata ao Senado pelo PSL, encerrou suas ações neste sábado (06), com carreatas em Primavera do Leste e Rondonópolis. Durante a tarde, ela participou de uma passeada em Cuiabá, que partiu da Praça Alencastro, em apoio ao movimento Pró-Bolsonaro, seu último ato de campanha. A candidata afirmou estar confiante na resposta das urnas.

Carlos Fávaro

O candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), encerrou a campanha eleitoral em seu município Lucas do Rio Verde. Na manhã deste sábado (06), Fávaro participou de uma caminhada pelo centro da cidade, acompanhado do prefeito, Luiz Binotti (PSD), lideranças locais e apoiadores de sua candidatura. Já no domingo (07), o candidato irá comparecer à sua sessão eleitoral para votar e no período da tarde, retorna à Capital para acompanhar o resultado das eleições 2018.

Os outros candidatos que não aparecem aqui não divulgaram agenda de compromissos.

O espaço está aberto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMauro Mendes lidera pesquisa para o governo e pode levar no 1º turno; Taques é 3º
Próximo artigoPantanal Shopping realiza exposição sobre projetos de sustentabilidade