Confira como foi o último dia de campanha dos principais candidatos ao Governo de MT

Os três candidatos mais bem posicionados nas pesquisas - Mauro Mendes, Wellington Fagundes e Pedro Taques - fizeram ações em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis

Na véspera da disputa eleitoral, que ocorre neste domingo (7), os candidatos que lideram nas pesquisas de intensão de votos para o Governo do Mato Grosso realizaram suas últimas atividades de campanha do primeiro turno das eleições de 2018.

Mauro Mendes (DEM) e Wellington Fagundes (PR) intensificaram o corpo-a-corpo na capital mato-grossense e nas cidades de Várzea Grande e Rondonópolis. Candidato à reeleição, o governador Pedro Taques, por sua vez, apostou nas carreatas para percorrer vários municípios do Estado em busca de indecisos.

Confira como foi o último dia de campanha dos candidatos:

Mauro Mendes

O candidato a governador Mauro Mendes (DEM) concentrou suas últimas atividades de campanha junto à população de Várzea Grande e Cuiabá, cidade da qual foi prefeito de 2013 a 2016. “Tenho sempre dito isso por onde passo: vamos fazer por Mato Grosso o que fizemos aqui em Cuiabá”, afirmou o candidato.

Mauro fez uma caminhada pelo centro histórico da capital na tarde de sexta-feira (05) e, neste sábado (06), foi a vez de Várzea Grande, ao lado da esposa Virgínia Mendes e do candidato ao Senado, Jayme Campos (DEM) e a ex-prefeita da cidade Lucimar Campos (DEM). Do encontro, saiu a foto com direito à dancinha (acima).

Pedro Taques

Candidato à reeleição pelo PSDB, o governador Pedro Taques encerrou sua campanha com visitas, caminhadas e carreatas em quatro regiões de Cuiabá, neste sábado (06). No dia anterior, sua carreata percorreu sete cidades da região Sul no caminho da capital até Rondonópolis. Com as atividades, o objetivo de Pedro Taques foi angariar votos dos eleitores indecisos, reforçando feitos da sua gestão.

O candidato também afirmou estar confiante em uma vitória no segundo turno. “É muito grande o número de indecisos e quando olhamos nos olhos dos cidadãos temos a certeza que trilhamos o caminho correto para fazer Mato Grosso voltar ao eixo. A cada dia nossa reeleição recebe mais apoio e isso nos enche de orgulho e motivação”, disse Taques.

Wellington Fagundes

Durante a manhã deste sábado (06), o candidato Wellington Fagundes (PR) realizou mais uma caminhada por Cuiabá, desta vez na Avenida Carmindo de Campos, ao lado da candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV), do ex-senador Osvaldo Sobrinho, ex-deputado Ricardo Correa, e de Inês de Oliveira, irmã do ex-governador Dante de Oliveira. Da capital ele seguiu para Rondonópolis, onde permanece até a votação deste domingo (07).

Nas últimas ações da campanha, o republicano afirmou estar otimista em relação à disputa das eleições e que ‘não tem nada decidido, vamos ao segundo turno’. Wellington iniciou a disputa em terceiro nas pesquisas de intenção de voto e, em alguns levantamentos, ele aparece segundo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de 12 mil casos de Dengue e Chikungunya são registrados na baixada cuiabana
Próximo artigoJayme Campos e Nilson Leitão lideram pesquisa para o Senado