Brasil

Confira como foi o último dia de campanha dos presidenciáveis

4 minutos de leitura
Confira como foi o último dia de campanha dos presidenciáveis
(Foto: Agência Brasil)

Na véspera da disputa eleitoral, que ocorre neste domingo (7), os candidatos à Presidência da República que lideram as pesquisas cumprem agenda em seus redutos eleitorais.

No último dia de campanha, Ciro Gomes (PDT) participou de carreata em Fortaleza. Jair Bolsonaro (PSL), recolhido em casa, publicou um post nas redes sociais em que defendeu a punição mais firme contra criminosos e aqueles que desafiam as leis.

Em Feira de Santana, na Bahia, Fernando Haddad (PT) alertou sobre as informações falsas publicadas nas redes sociais e na internet. O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) fez campanha em São Paulo e no interior do estado, onde destacou a importância do empreendedorismo e do setor de serviços para a geração de empregos.

Marina Silva (Rede), em Rio Branco, defendeu alternativas para garantir a sustentabilidade e energia solar. Confira:

Foto: Reprodução/Facebook

Marina Silva defende que eleitor vote em quem acredita

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, encerrou hoje (6), em Rio Branco, no Acre, sua campanha política. Emocionada, ela disse que está confiante que chegará ao segundo turno das eleições, pois se considera a melhor alternativa ao que chama de “polarização”. “No primeiro turno, a gente vota em quem acredita”,  disse.

Foto: Ciete Silverio/Divulgação

Alckmin apela para que eleitor vote com reflexão e decisão

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou hoje (6), em Bauru, a 332 quilômetros de São Paulo, que o respeito da democracia é a base dos argumentos. Alckmin disse acreditar que tem chances concretas de chegar ao segundo turno, e o importante é que o eleitor vá às urnas com “reflexão”. Depois de Bauru, Alckmin tem compromissos em São Paulo, capital.

Foto: Tania Rêgo/Agência Brasil

Recolhido em casa, Bolsonaro recebe apoio na véspera da eleição

Na entrada do condomínio número 3.100 da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, uma dezena de apoiadores do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não arredam o pé, mesmo com a chuva fina e contínua que cai sobre o Rio de Janeiro. Ali o candidato descansa em casa às vésperas do primeiro turno das eleições que ocorre neste domingo (7).

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Haddad chega ao 1º turno tentando segurar avanço de onda antipetista

Na véspera das eleições presidenciais, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, escolheu o Nordeste para encerrar as atividades de campanha no 1º turno. Ele fez uma caminhada hoje (6) no centro de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Ao lado de correligionários, como o governador baiano Rui Costa (PT), que tenta a reeleição, e políticos do estado.

Foto: Leo Canabarro/Divulgação

Ciro pede que as pessoas votem sem ódio neste domingo

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, defendeu hoje (6) que os eleitores votem amanhã (7) sem ódio. “O voto não é uma ferramenta de ódio, mas de construção.” “Temos 48 horas para que com a bênção de Deus ajudar a chegar neste caminho.”  Segundo ele, o caminho é da paz e do diálogo.

*com informações da Agência Brasil e da Rádio Nacional

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes