Confira as frases que marcaram esta semana na cobertura do LIVRE

(Divulgação)

Qual a ligação entre privatizações, rodeios e saúde feminina? A conexão é a semana que passou e as frases que foram ditas – e viraram matérias! – no LIVRE. “Privatizações nunca foram tão populares como agora” e “todos sabem que trato meus touros como filhos” são exemplos de frases proferidas ao longo da semana.

Confira essas e outras frases marcantes ditas durante esta semana. Abordando temas variados, separamos uma lista com o que foi destaque no período, confira a lista:

SEQUESTRADOR TAGARELA 

“Minha ideia não era silenciar o senhor Williams para sempre. Ele teria tempo para falar quando fosse adequado“, disse um magistrado americano sobre a polêmica decisão de tapar boca do réu que não parava de falar.

 SAÚDE FEMININA 

 “É muito importante gente. Por isso eu cedo minha imagem, principalmente na mamografia. Eu tô batendo nesse martelo e sei do que estou falando”, escreveu Roberta Miranda em publicação no Instagram alertando sobre os perigos do câncer de mama.
MORTE DO SAPINHO 
 “É uma regra, né. Todo bairro tem, não é só aqui”, comentou uma adolescente sobre o bandido conhecido como “Sapinho” que os moradores viam como protetor da comunidade
AGRESSÃO AO IDOSO 
“Todas as vezes que fecho os olhos e imagino aquela cena, de um idoso de 91 anos, indefeso, sendo covardemente agredido por um monstro, que se identifica como policial, confesso que involuntariamente escorrem lágrimas de meus olhos”, disse Isaque Levi Batista dos Santos, neto do idoso Vitalino Xavier Santos, de 91 anos, agredido por um policial civil na última sexta-feira (27).
SEGURANÇA PÚBLICA
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

“O combate ao crime e a segurança pública é dever do Estado, no sentido amplo da palavra (União, Estados e Municípios), contudo, também depende do apoio da sociedade, algo que infelizmente não vimos no Novo Colorado, em que alguns moradores chegaram mesmo a depredar um veículo do Samu, utilizado para salvar vidas”, disse o secretário comentando da reação da população com a morte de sapinho.

PRIVATIZAÇÕES

(Divulgação)

“Privatizações nunca foram tão populares como agora; o brasileiro não quer viver em uma Venezuela”, disse o professor de ciência política do IBMEC Adriano Gianturco em entrevista exclusiva ao LIVRE.

TOURO AGRESSIVO

“É uma grande perda. Todos sabem que trato meus touros como filhos, vibro com eles e proporciono todo bem-estar que eles merecem durante as competições e após a aposentadoria. É um dia triste para o mundo dos rodeios”, disse Emílio dono do touro Agressivo que morreu no começo da semana

Faltou alguma frase que marcou você essa semana? Comente e fique de olho no LIVRE!

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPDT deve confirmar amanhã nome de Kátia Abreu para vice de Ciro Gomes
Próximo artigoPsol cita maiores chances de eleição e lança o Procurador Mauro para o Senado