Cidades

Confira as frases que marcaram a terceira semana de julho no LIVRE

3 minutos de leitura
Confira as frases que marcaram a terceira semana de julho no LIVRE
(Divulgação)

Encerrando a terceira semana de julho e chegando próximo ao fim do mês, o LIVRE separou uma lista variada com as frases que foram destaque durante esta semana no cenário mato-grossense. Confira!

ENFIM CASADOS

“Eu nunca havia sentido isso antes, parecia que eu tinha visto a coisa mais valiosa da minha vida diante dos meus olhos e, logo em seguida, uma grande responsabilidade de fazê-la feliz e cuidar como realmente a minha joia rara”, relatou João Paulo, sobre o momento em que viu a noiva Maria Rafaela entrar na igreja. Os noivos do semáforo casaram-se em uma cerimônia emocionante.

TRAGICÔMICO 

“A Prefeitura me matou, só não sei onde estou enterrada. Uns amigos brincam e me pedem para que os avise onde é que está minha lápide que eles querem ir lá rezar por mim, ou chego e eles dizem: ‘olha aí a morta-viva’. Hoje, eu já consigo rir disso tudo, mas me entristece não ver a resolução deste caso. Lá se vão oito anos”, conta Begail Eufrásia, que ao tentar se aposentar descobriu que havia sido registrada como morta.

BIPOLARIDADE 

“Odeio ser bipolar, é tão bom”, Zé Paulo, membro  grupo do grupo de WhatsApp do LIVRE, ironizando a declaração do Governador Taques sobre as mudanças de opiniões ao longo do governo.

CONHECENDO O MAR

 

“A experiência está sendo legal para mim. Eu sou um jovem que sempre sonhei em conhecer a cidade, conhecer o mar, a realidade ‘não-índio’”, contou o índio que conheceu o mar e ficou maravilhado com o oceano.

VÍTIMA DO DR BUMBUM 

“Ele me operou numa casa de classe alta em Brasília, e dias após eu notei a diferença de um lado do bumbum maior que o outro. Eu havia colocado 200ml de cada lado e o Dr. Denis me disse que eu deveria comprar mais produto que ele aplicaria”, contou Carla Bora chorando ao revelar que Dr. Bumbum deformou suas nádegas.

E você? Alguma frase te marcou nessa semana? Comente aí embaixo, queremos saber o que você achou da semana que passou.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes