Cidades

Confira as frases que marcaram a semana em Mato Grosso

3 minutos de leitura
Confira as frases que marcaram a semana em Mato Grosso
(Divulgação)

Frases marcantes sobre diversos temas foram ditas na capital mato-grossense durante essa semana. Abordando temas variados, o LIVRE separou uma lista com as frases que foram destaque durante a semana, confira a lista:

“Seria como prender o Lula na sede do PT”, disse o advogado Fernando Leitão sobre a prisão da bisavó da recém-nascida enterrada viva na sede da Funai – Fundação Nacional do Índio (Funai) em Mato Grosso.

“Na eleição de 2014, Mauro pediu voto para o Wellington [Fagundes], traindo Jayme”, lembrou Pedro Taques sobre o anúncio da pré-candidatura de Mauro Mendes. 

“Não é justo que uma pessoa como eu fique vulnerável dessa forma”, afirmou a juíza aposentada e pré-candidata a senadora Selma Arruda, sobre a necessidade de ter escolta policial.

“Vamos buscar fundo partidário, o que for possível. Vou procurar colegas meus do agronegócio. Temos que estar juntos para viabilizar essa candidatura”, contou o deputado Zeca Viana, presidente do PDT, prometendo ajuda financeira para a possível candidatura de Mauro Mendes ao governo.

 “Temos dois nomes com boa viabilidade eleitoral. Mas uma campanha não se faz só com viabilidade eleitoral. Você tem que construir dois outros pilares importantes: viabilidade política e viabilidade estrutural e financeira de uma campanha”, disse Mauro Mendes, sobre sua pré-candidatura ao governo e de Jayme Campos ao Senado.

“Nunca pensei na vida que a minha mãe seria tratada igual a um cachorro, igual a um papel higiênico. Se eu pelo menos sonhasse que era essa coisa aqui, eu jamais teria vindo para cá”, desabafou Kátia Cristina Ferreira, filha de uma paciente internada no Pronto Socorro de Cuiabá cuja a família acusa as enfermeiras da unidade de descaso com o tratamento.

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

“É uma doença que afeta cada vez mais pessoas, é uma doença bastante democrática, ela não escolhe quem ela vai pegar, se é rico, se é pobre, se é branco, ou negro, homem, ou mulher, profissional bem-sucedido, ou um desempregado, ela não escolhe ninguém”, disse o jornalista Gláucio Nogueira, que está vivendo uma luta contra a depressão e a ansiedade.

E você? Alguma frase te marcou nessa semana? Comente aí embaixo, queremos saber o que você achou da semana que passou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes