Confira 8 livros que vão virar séries na Netflix

The Witcher, com o 'Super Man' Henry Cavill, deve estrear ainda este ano. Confira quais são as outras novas séries que você verá em breve!

Henri Cavill está causando furor com visual de The Witcher

A Netflix continua a todo vapor, produzindo de modo acelerado conteúdo para sua plataforma. Entre diversos direitos adquiridos de obras literárias estão peças importantes de C.S. Lewis Roald Dahl, a exemplo. Mas fizemos uma lista para você ficar por dentro de tudo que vai rolar nos próximos anos.

1. O Legado de Júpiter

Baseada na HQ de Mark Millar, iniciando o Millarverse na Netflix, a adaptação mostrará a primeira geração de super-heróis, nos anos 1930.

2. Locke & Key

A série literária já contou com alguns projetos fracassados de adaptação, porém a produção da Netflix parece estar dando certo. Locke & Key será uma série de terror do estilo lovecraftiano.

3. In The Tall Grass

No livro escrito por Stephen King e seu filho Joe Hill, acompanhamos dois irmãos que se envolvem em uma trama sinistra e assustadora.

4. As Crônicas de Nárnia

A série ainda não possui título oficial, e deve se basear completamente pelos livros de C.S. Lewis, se separando integralmente da trilogia cinematográfica da saga. Será um reboot completo.

5. Matilda

O icônico livro infantil de Roald Dahl, transformado em filme nos anos 1990, será adaptado pela Netflix! A plataforma ainda não revelou se o projeto será um filme ou série.

6. A Fantástica Fábrica de Chocolate

Roald Dahl de novo! Após ganhar duas versões no cinema, incluindo uma realizada por Tim Burton, A Fantástica Fábrica de Chocolate será adaptada como série animada pela Netflix.

7. Ruína e Ascensão

A trilogia Grisha, iniciada pelo livro Ruína e Ascensão, é uma saga para jovens-adultos de grande sucesso, escrita por Leigh Bardugo. A série é ambientada em um universo mágico.

8. The Witcher

Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski – e jogos -, The Witcher é uma série protagonizada por Henry Cavill. Deve estrear ainda este ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAté que enfim o Brasil ganhou do Paraguai nos Pênaltis | Análise do Gordinho
Próximo artigoPrefeitura de Cuiabá lança concurso com 288 vagas

O LIVRE ADS