Crônicas Policiais

Concorrência entre prostíbulos vira caso de polícia em Mato Grosso

1 minuto de leitura
Concorrência entre prostíbulos vira caso de polícia em Mato Grosso

Uma disputa por clientes gerou um sério conflito entre um tio e uma sobrinha, ambos proprietários de prostíbulos em Sinop, distante 500 quilômetros de Cuiabá (MT). A confusão teria começado por causa de panfletos colocados nos carros no centro da cidade, mas que estariam sendo retirados pelo estabelecimento concorrente.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher teria colocado propagandas em veículos parados na região central do município, mas recebeu a informação de que seu tio, que é seu concorrente, teria retirado a propaganda.

“Eu espalhei panfletos de propagandas do meu estabelecimento em para-brisas de carro na área central da cidade, porém pessoas em um carro muito parecido com o do meu tio retiraram os panfletos”, disse em trecho do boletim de ocorrência.

Com a suspeita, a sobrinha teria ido até o estabelecimento do tio, com dois homens, na tentativa de coagi-lo.

Segundo o registro da ocorrência, o tio contou que foi ameaçado pelos “amigos” da sobrinha com uma arma de fogo.

Os acusados, porém, negam ter feito qualquer tipo de coação contra o denunciante e afirmam que foram até o estabelecimento apenas para acompanhar a “cafetina”.

A mulher e seus “amigos” foram encaminhados para a delegacia do município para prestar esclarecimentos. Ela também teve seu carro apreendido por conter impostos atrasados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes