Concessionária atingida por chuvas tem atendimento e entrega normalizados

De acordo com a empresa, os veículos afetados e seus respectivos clientes estão sendo contatados diretamente

(Foto: Reprodução)

A Concessionária Fiat Domani de Várzea Grande informou na tarde desta terça-feira (15) que o atendimento aos clientes está normalizado, mesmo diante do incidente de domingo (13).

Segundo informaram, a queda de um telhado, devido a um forte temporal, não ocasionou vítimas e as providências estão sendo tomadas.

De acordo com a empresa, os veículos afetados e seus respectivos clientes estão sendo contatados diretamente. Enquanto os demais veículos danificados que ainda não foram vendidos serão devolvidos à fabricante em razão do seguro existente.

“A Domani lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para novos esclarecimentos”, informaram em nota.

O temporal que atingiu a grande Cuiabá na tarde de domingo (13) causou diversos estragos na região metropolitana, entre eles a queda de uma estrutura de telhado solar instalado no pátio de concessionária do Grupo Domani, em Várzea Grande.

Ao todo, cerca de 45 pessoas precisaram de atendimento médico em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e pronto-socorro, segundo a prefeitura.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMPF denuncia grupo por fraude no Fies e venda de vagas em universidade
Próximo artigoMartin Scorsese diz que maquiagem está com dias contados no cinema

O LIVRE ADS