COMUNICADO ÁGUAS CUIABÁ 24.08

COMUNICADO

Com o objetivo de realizar melhorias no sistema de distribuição de água do município, a Águas Cuiabá irá realizar uma parada programada nesta terça-feira (25/08) na rede responsável pelo abastecimento ao bairro Parque Cuiabá. O objetivo da ação é a implantação de Distritos de Medição e Controle (DMCs). Durante os serviços, o abastecimento aos bairros atendidos por essa rede ficará, temporariamente suspenso.

Metodologia utilizada no combate e redução de perdas, a implantação dos DMCs consiste em dividir uma rede de abastecimento de água em áreas, para realizar, rotineiramente, seu monitoramento e gestão a partir da macromedição dos sistemas. Com a técnica, é possível analisar e controlar com mais a eficiência os níveis de pressão e vazão de água em áreas de menor abrangência, contribuindo para redução das perdas em cada região.

A previsão da concessionária é que os trabalhos estejam concluídos até o fim do dia. É importante lembrar que a normalização do abastecimento nesses locais depende dos procedimentos de pressurização da rede, que pode acontecer até às 22h do mesmo dia.

A Águas Cuiabá agradece a compreensão da comunidade e solicita a todos façam uso consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115 e para mensagens de WhatsApp, o (17) 99641 3259.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorte de indígenas
Próximo artigoEfeito home office: venda de celulares e aparelhos de informática dispara