Comunicado 29.07 Águas Cuiabá

Águas Cuiabá realiza manutenção preventiva na região do Porto nesta quinta-feira

Para manter a qualidade no abastecimento de água da capital, a Águas Cuiabá realiza nesta quinta-feira (30) implantação de melhorias nas redes de abastecimento de água na região do Porto. A ação tem como objetivo a garantia da  eficiência da operação nas redes de saneamento de Cuiabá, onde serão realizados testes, o monitoramento e revisão dos sistemas da região. Os trabalhos serão realizados à partir das 7h com término previsto às 19h e, durante os serviços, o abastecimento as residências atendidas pela rede do Porto ficará, temporariamente, paralisado.

A execução dos trabalhos consiste na instalação de Distritos de Medição e Controle (DMC’s), equipamentos inseridos na rede de distribuição de água responsáveis pela criação de redes menores. Dessa forma, o monitoramento e controle individual de cada parte da rede se desenvolverá de forma mais eficaz, pois caso haja a necessidade de paradas programadas no futuro, em virtude de determinado trecho, o fornecimento de grandes áreas da cidade seguirão em pleno funcionamento.

A Águas Cuiabá destaca que a pronta mobilização de profissionais garantirá que o procedimento técnico seja concluído o mais rapidamente possível. A comunidade pode colaborar fazendo o uso consciente da água, evitando desperdícios. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115 e para mensagens de WhatsApp, o (17) 99641 3259.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSoldado da PM e filho de sargento estão entre os mortos em confronto com o Bope
Próximo artigoCorte por falta de pagamento

O LIVRE ADS