Compromisso zero

Valtenir Pereira nega que esteja trocando de partido pela sétima vez

Valtenir Pereira: ele é um homem de partidos

O deputado federal Valtenir Pereira, hoje presidente do PSB em Mato Grosso, negou que esteja de saída do partido para voltar ao agora MDB. Valtenir foi convidado pelo MDB depois de promover uma verdadeira implosão do PSB em Mato Grosso – que perdeu muitos dos seus melhores quadros após a chegada dele ao partido.

Valtenir já trocou de partido seis vezes. A credibilidade de sua “nota de esclarecimento”, portanto, fica a critério do leitor.

Nota de Esclarecimento

Em relação às notícias veiculadas, nos últimos dias, sobre a possível saída do presidente do Diretório do PSB em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, do partido por ele conduzido, o parlamentar esclarece que recebeu com honra e orgulho o convite para retornar às fileiras do MDB.

No entanto, segundo o deputado federal, o seu foco e compromisso continuam, como sempre foi e será, as causas populares, atendidas por meio das ações parlamentares desempenhadas por ele, ao longo desses três mandatos, para melhorar a vida da população mato-grossense, a qual representa no Congresso Nacional.

“Estou lisonjeado pelo convite, porém, neste momento, sinto-me bem e muito à vontade para conduzir meu mandato e dar respostas às demandas da população, fazendo parte dos quadros do PSB e conduzindo o Partido em Mato Grosso na tão honrosa missão de bem servir a sociedade”, afirma o deputado federal Valtenir Pereira.

Gabinete do Deputado Federal Valtenir Pereira

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCompromisso zero
Próximo artigoAdvogado é preso no Santa Cruz, por receptação de veículos

O LIVRE ADS