Covid-19: Companhia suspende voos de Cuiabá para Sorriso

Empresa diz que aumento de casos de covid-19 e consequente redução na procura por serviço levaram à restrição de trajeto

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

A companhia aérea Azul suspendeu os voos de Cuiabá para Sorriso, por dois meses, em decorrência de aumento de casos da covid-19. A compra de passagem está indisponível a partir desta terça-feira (9). 

Na busca no site oficial já se informa que reserva e compra para o trajeto não será mais possível. A assessoria de imprensa da companhia afirmou que a suspensão ocorre pelo aumento de casos da doença nas duas cidades, o que levou a consequente queda na procura por voos.   

A Azul opera um voo diário entre Cuiabá e Sorriso. Com o cancelamento, o trajeto está encurtado até Sinop, de onde serão realizados embarques. A mudança está prevista para permanecer até maio. 

Segundo a companhia, passageiros com voos marcados antecipadamente para este período estão sendo informados sobre a suspensão do serviço e serão reembolsados. 

Cuiabá, Sorriso e Sinop estão dentre às 13 cidades em Mato Grosso com alto risco de contágio pelo novo coronavírus, conforme boletim epidemiológico atualizado nessa segunda-feira (8) pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso (SES). 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLeve melhora
Próximo artigoOs mais citados no STF