Ayoluwa realiza oficina de expressão corporal e afro tambores no sábado

O evento ocorre no Museu da Imagem e do Som (MISC) a partir das 16h até às 19h

Foto de Luis Alves

A companhia de Teatro e Dança Ayoluwa realiza neste sábado (27), a oficina de expressão corporal e afro tambores “Dança Afro-brasileira”. O evento ocorre no Museu da Imagem e do Som (MISC) a partir das 16h até às 19h. Um documentário temático será exibido como parte da programação.

De acordo com o coordenador do Misc e integrante da companhia, Cristovão Luiz, a atividade marca os 23 anos do grupo, celebrado em setembro.

“O objetivo deste grupo em todo este tempo foi estudar, pesquisar e desenvolver esse trabalho de valorização e organização da cidadania dos afrodescendentes dentro de Cuiabá, usando a maior fonte de expressão que temos, que é o nosso próprio corpo pra contar a nossa própria história”, explicou Cristovão Luiz, coordenador do MISC e integrante da companhia.

Para participar da oficina de expressão corporal, não é necessária inscrição prévia, apenas comparecer ao MISC no horário de realização com roupas leves e de preferência coloridas. A dança é feita com os pés descalços e é indicada para qualquer pessoa com idade a partir dos 14 anos. A participação é gratuita. Mais informações pelo telefone (65) 9 8136-3741.

 

O Museu da Imagem e do Som Lázaro Papazian Chau fica na Rua Voluntários da Pátria, 79, esquina com 7 de Setembro, Centro. Abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Sábados e feriados, das 8h às 16h (fecha domingo). Visita agendada: (65) 3617-1238

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Se precisar vamos fazer 24 horas de sessão”, diz Botelho sobre lei de incentivos
Próximo artigo60 dias de greve