Como encontrar o preço do gás mais barato

Aplicativo promete te ajudar a encontrar o melhor preço para o gás de cozinha

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Não aguenta mais perder horas e horas atrás de gás mais barato? Não sabe como encontrar um preço mais em conta? Então, não deixe de ler esse artigo!

Costuma passar horas de seu dia ligando para centenas de telefones atrás de um revendedor que ofereça botijão por um preço mais acessível? Então, está precisando urgentemente mudar seus hábitos.

Os tempos mudaram, a tecnologia hoje está presente em nosso dia a dia trazendo facilidades na hora de realizarmos todo o tipo de tarefa, das mais simples até as mais complexas, e tudo através de poucos cliques no telefone.

Pois é, atualmente existem aplicativos para os mais variados fins, desde poder pedir comidas, solicitar corridas, assistir filmes, enfim, só o céu é o limite para tanta versatilidade e, nesse sentido, claro, poder pedir gás de cozinha por telefone não iria ficar de fora.

E assim, apareceu o Aplicativo Preço do Gás, por exemplo, que dentre outras coisas, evita ter que perder horas de seu dia para resolver um problema que o aplicativo soluciona com um simples clique.

Aplicativo Preço do Gás tem o menor preço

Então, pedir gás e saber onde encontrar gás mais barato não precisa ser um bicho de sete cabeças, basta baixar o aplicativo Preço do Gás.

Poder contar com um aplicativo, sem dúvida, é uma ótima forma de driblar a alta no preço do gás e seus constantes aumentos, já que ele permite descobrir onde tem gás mais barato perto de você, qual a marca com o melhor preço, onde tem um distribuidor mais próximo em sua região, enfim, poder pedir o botijão de gás que melhor atenda às suas necessidades.

E, claro, ainda contando com toda a segurança que você e a sua família merecem, evitando, sem querer, acabar comprando de distribuidoras clandestinas espalhadas pelo país, que podem colocar sua vida em risco.

Já, aplicativos, como Preço do gás, só podem trabalhar com distribuidoras legalizadas.

Então, já sabe, não é preciso mais perder tempo atrás de gás mais barato, basta acessar o aplicativo e, pronto, já resolverá seu problema.

Como fazer pedidos no aplicativo

Para pedir seu gás, pelo melhor preço e da marca que quiser, é bem simples, basta  ir até a loja de aplicativos de seu celular, Android ou iOS, e baixar o aplicativo Preço do Gás,  depois, é só informar seu endereço que, automaticamente, aparecerão na sua tela todas as revendedores que atendem em sua região, as marcas vendidas, os preços e o tempo estimado de entrega. 

Então, é só escolher a melhor forma de pagamento (dinheiro, cartão de crédito, Pix ou débito, e até vale gás), a ser pago só no ato da entrega, e aguardar em sua casa, que chegue no horário agendado. 

E mais, ainda pode acompanhar o status do seu pedido. É ou não é muito fácil?

Promoção no app Preço do gás

E como tudo o que é bom sempre tem como ficar ainda melhor… o aplicativo Preço do Gás está sempre lançando promoções incríveis! 

Agora, por exemplo, está com uma campanha ótima, a Promoção Gás Grátis, que funciona sem sorteio, é que realmente vale a pena!

Para participar é muito fácil, se ainda não tiver no telefone, basta baixar o Aplicativo Preço do Gás que, automaticamente, ele irá gerar um código de indicação, depois é só sair compartilhando esse código com seus amigos, familiares, enfim, todos os seus contatos, já tendo em mente que, quanto mais compartilhar, melhor pra você! 

A cada pedido de gás que usar seu código de indicação, você irá ganha 1 ponto, e quando chegar aos 50 pontos, você irá ganhar um botijão de gás novinho em folha, de 13kg grátis! Você ouviu direitinho, GRÁTIS!

Mas só vale se baixar o aplicativo! Então, está esperando o que? Baixe agora mesmo o aplicativo Preço do Gás!

Deixe de perder tempo e dinheiro telefonando horas a fio atrás de gás mais barato, baixe o aplicativo e resolva seu problema em poucos segundos, de uma forma bem mais simples e prática, com o aplicativo Preço do gás!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher é assassinada em acampamento do MST em Minas Gerais
Próximo artigoDeputados aprovam em 1º votação a modernização da Lei do Pantanal