Com venda total de estandes, Norte Show começa segunda em Sinop

Expositores apostam no modelo de evento e investem em busca de bons negócios

Foto: Assessoria

A Norte Show, que ocorre em Sinop (MT) de 15 a 17 de abril, já está com todos os estandes vendidos. De acordo com a organização do evento, todos os 162 estandes estão comercializados e mais de 810 marcas estarão presentes nos dias da feira. Os números representam 26% mais espaços comercializados que na edição anterior.

“A comercialização dos espaços mostra que os empresários e marcas de todo o Brasil estão apostando no novo formato da feira e conseguem verificar o retorno em bons negócios. Estamos otimistas que neste ano teremos ainda mais volume de vendas”, afirma Olvide Galina, presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e da Norte Show.

A Norte Show inicia na segunda (15) com uma ampla programação de palestras técnicas e magnas. Agricultura e pecuária são contempladas neste evento com informações técnicas e inovações tecnológicas. Baixe a programação clicando aqui.

A feira – A Norte Show ocorre de 15 a 17 de abril, em Sinop (MT). Tem patrocínio master de Inpasa Agroindustrial e ainda conta com os patrocinadores Agrobaggio, Ucayali, Frigobom, Tocantins, TW Speed, 93,1 FM, Inviolável, Urbano, Jhonrob Silos e Secadores, Machado. Tem apoio da Puríssima, 3 Corações, Severa, Sicoob, Case e New Holland. Os correalizadores são Prefeitura Municipal de Sinop, Governo de Mato Grosso, Embrapa, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Embrapa, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUso de nova tecnologia no manejo de boro proporciona ganhos no canavial
Próximo artigoPratos a partir de R$ 9,99: 30 estabelecimentos participam de festival que privilegia culinária local