Com sertanejo Uruguayo Parrilla faz a última feijoada parrillera do ano

Regada a muito sertanejo, assim promete ser a ultima feijoada parrillera do ano no restaurante Uruguayo Parrilla, neste sábado, dia 30 de novembro. A feijoada mais famosa e bem frequentada de Cuiabá tem início às 12 horas, com bufett livre e uma caipirinha de cortesia. No incrível cardápio desta edição o Chef da casa, Rony caprocha com aromas e sabores especialíssimos que faz cada edição ser especial e cada vez mais requisitada.

“Cada edição é diferenciada, porem esta ficará marcada, pois será a ultima feijoada parrillera de 2019, marcando uma etapa muito importante da casa”, sintetiza Murata. Além de todas guarnições completas que acompanham a feijoada prime, não faltam farofas crocantes, couve manteiga, torresmo, banana à milanesa, vinagrete, bisteca, mandioca frita, linguiça toscana, caldinhos picante e de feijão e muito mais. Sempre tem versões de caldinhos que agradam os paladares mais exigentes.

No descontraído e confortável ambiente externo da casa o ritmo sertanejo é de Jhonny Blun, um musico bastante aclamado do público.  A Feijoada Prime, no entanto, não fecha a cozinha do Uruguayo, a casa vai atender também com o A La Carte.

“É com muita satisfação que mantemos nossa feijoada prime a excelência do nosso público, a casa cada vez mais se torna uma referência em especialidades da nossa culinária, tanto parrillera, bem como de aclamadas versões de nossa gastronomia, explica Ronaldo Poiatti, gerente geral do Uruguayo Parrilla.

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTerceira temporada de Castlevania está quase pronta
Próximo artigoFifa bane para sempre Ricardo Teixeira do futebol por corrupção

O LIVRE ADS