Com salmão defumado a bacalhau, novos sabores no restaurante Serafina fazem aumentar a procura de reservas

São 18 novos sabores, as novidades chegam em grande volume impressionando e ampliando a oferta gastronômica no restaurante Serafina Cuiabá. Os pratos inspiradores são desde a entrada, passando pelo principal a sobremesa. São 6 novas opções para abrir o apetite com um bom drink, entre eles o canapé de carpaccio ao molho do Chef, arancini de cogumelos com crispi de parma e ainda um dica valiosa de entrada; tartelette de salmão, que se traduz em uma saborosíssima massa folhada com creme de queijo e salmão defumado.

“Seguimos o mesmo cardápio Serafina tão aclamado ao redor do mundo, sempre mantendo verdadeiramente a culinária italiana, que, aliás, é mestre em impressionar com novos sabores, sem abrir mão do seu conceito original os preparos”, explica Ronaldo Poiatti, gestor Serafina Centro-Oeste. Os novos sabores não param por ainda na linha de entradas ou saladas tem quiche de alho poró e mista verde com balsâmico. Entre os pratos principais impressionam risoto de ragu de rabada, manzo angus, camarão empanado com risoto siciliano e ainda bacalhau em crosta.

Para encerrar diante da ampliação do cardápio ainda mais sofisticado a casa inclui brownie com sorvete de creme. “Novos sabores aguçam sempre a curiosidade quanto se trata de uma casa tão renomada, e por mantermos a tradição da nossa legítima culinária italiana sempre manteremos novidades impressionantes, a altura da nossa marca”, finaliza Amir Maluf, empresário que trouxe a marca Serafina para Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid: número de mortes caindo
Próximo artigoBlack Friday: saiba diferenciar oportunidades de “pegadinhas”