Cidades

Mesmo com pneumonia controlada, médicos dizem que estado de trapezista é “preocupante”

1 minuto de leitura
Mesmo com pneumonia controlada, médicos dizem que estado de trapezista é “preocupante”
Foto: Junior Martins (Reprodução/O Livre)

A avaliação dos médicos que cuidam do trapezista Roger Ramito, que caiu durante apresentação pelo Circo Broadway, na noite de domingo (03) em Várzea Grande, é de que o estado do artista é “preocupante”. A informação foi repassada nesta terça-feira (12) à reportagem por familiares de Ramito.

Júnior Ramito, o irmão do trapezista, informou por meio de nota que Roger vem tendo pequenas melhoras desde a data de sua internação. De domingo até aqui, ele tem sido submetido a alguns procedimentos cirúrgicos para conseguir se recuperar.

“Ontem e hoje ele passou por sessões de hemodiálise para poupar os rins, que devido à queda sofreram muito”, afirmou o irmão. “Agradeço de todo coração as orações, tenho certeza que Deus é o que está sustentando a vida do meu irmão”, completou.

Na nota anterior, Júnior afirmou que o irmão estava reagindo bem ao tratamento. Roger Ramito foi transferido ao hospital São Benedito, em Cuiabá, no dia seguinte ao acidente, quando foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Ramito, cujo nome verdadeiro é Rogendegson Ramos de Abreu, caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros quando performava o “Homem Pássaro”, personagem criado para as apresentações no Circo Broadway.

Pessoas que assistiam ao espetáculo no momento do acidente e agentes do SAMU que atenderam a ocorrência afirmaram que Roger caiu fora da rede de proteção. Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá informou que não pode confirmar o estado de saúde do paciente, já que somente a família ou os médicos tem autorização para isso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes