Com perfil falso, mulher encontra ex que fugia da justiça e o faz pagar mais de R$ 100 mil de pensão atrasados

Uma estratégia inteligente

Reprodução

Muitas mulheres enfrentam o estresse de ex-cônjuges não pagarem a pensão alimentícia de seus filhos. Entretanto, Stephanie Julia inovou na estratégia para conseguir entrar em contato com o ex e obrigá-lo judicialmente a pagar tudo o que devia.

Compartilhando sua história em uma rede social, Stephanie contou que o pai de sua filha de oito anos estava foragido depois de um árduo processo para garantir o direito à pensão.

Porém, sem se resignar e abandonar o caso, ela montou um plano genial para conseguir encontrá-lo novamente.

Ela criou uma conta falsa no Snapchat (rede social focada no envio de fotos) e começou a se comunicar com ele por lá. Como os perfis na rede social são diferentes, foi mais fácil fazê-lo acreditar no disfarce.

Com um tempo de conversa, ela conseguiu todas as informações de que precisava para repassar à justiça, como seu endereço e o local onde estava trabalhando.

Repassando as informações para as autoridades, eles localizaram o homem. Depois do susto com a justiça, o rapaz passou a pagar a pensão semanalmente.

No total, o homem devia mais de R$ 100 mil à menina. Depois da história viralizar, muitas mães apareceram para parabenizá-la pela estratégia. Algumas, até admitiram que vão se inspirar nela.

Stephanie ainda explicou que não queria o dinheiro para si mesma e que não precisava de nada do pai da sua filha, apenas foi atrás dos direitos da criança.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrêmio Framboesa para Ulysses
Próximo artigoCovid-19 reduziu expectativa de vida do brasileiro em 1,3 ano, diz estudo