Com massas italianas e cardápio completo Restaurante Serafina permanece com almoço e jantar presenciais

Protocolo de biossegurança é seguido com rigor no restaurante para evitar o contágio

Com a flexibilização da quarentena obrigatória em Cuiabá, o Restaurante Serafina reabriu as portas, atendendo com almoço e jantar presenciais.  O estupendo cardápio italianíssimo da casa permanece completo, com pratos consagrados e servidos em todos os países onde a marca esta presente.  “Estamos preparados para atender, seguiremos sempre cumprido com todas as normas decretadas pertinentes as limitações de público, horários e  biossegurança”, explica Ronaldo Poiatti.

O restaurante chegou a Cuiabá, durante a pandemia, e implantou de imediato o serviço de delivery, sendo um dos restaurantes mais requisitados para pizza ou pratos italianos. Entre as opções de serviço estão o almoço em um ambiente despojado. No final da tarde a casa, se torna um ambiente perfeito para drinks, regados a boa música com DJ, sendo que a cozinha permanece aberta para o jantar, um convite perfeito para experiências únicas à mesa.

Serafina impressiona com os pratos mundialmente aclamados, como Carpaccio Malatesta, Salada Giulianna,  Penne Alla Vodka,  Spaghetti con i gamberetti, Ravioli recheado com cogumelo e trufa,  Risotto Al tartufo, Salmão com quinoa e  purê de batata doce,  Gnocchi Alla Sorrentina. Vale ressaltar que a principal identidade de todo o cardápio é a originalidade. “Nosso talento é servir sabores impactantes de um jeito natural e especial, não abrimos mão da forma artesanal de preparo, em nossa cozinha só entra o que for fresco para fazer a diferença nos pratos”, define Poiatti.

Biossegurança:

A segurança biológica é levada a sério na casa. “Sabemos que a pandemia não acabou, o que mudou apenas, é a forma de gerir este momento tão delicado que o mundo vive, por isso zelamos como ninguém, pela saúde de nossos clientes e colaboradores. Por isso reabrimos seguindo um rígido protocolo de biossegurança, com diretrizes da Organização Mundial de Saúde.  As segundas-feiras, o restaurante fica fechado para que possamos fazer um completo processo de desinfecção, o mais moderno e eficaz, a oxi-sanitização, que faz o uso do gás de ozônio. É muito superior a um produto de limpeza”, explica.

 

A barreira de proteção na casa contra a Covid-19, também é reforçada entre o intervalo do almoço e jantar, durante o funcionamento da casa, os assentos e mesas desocupados pelos clientes também recebem imediata desinfecção. Outras medidas também são observadas, entre elas, a restrição do quantitativo do público, a casa tem capacidade para 190 lugares, mas vai disponibilizar no máximo 95 lugares.  O   uso obrigatório de máscara de proteção será exigido para clientes ao entraram na casa, e a permanência dela para os colaboradores em tempo integral. Álcool em gel 70% fica disponível a todo momento, com dispenser espalhados por todo restaurante, sinalizados com adesivos, adesivo de chão para  informar o distanciamento, aferição de temperatura dos clientes na entrada do restaurante, a mesa com talhares e os restante das louças será montada apenas a presença dos clientes, com a chegada do pedido. Na hora do pagamento da conta, mais segurança, a casa orienta os clientes a fazerem a versão digital dos cartões de crédito, a utilização seria por aproximação das máquinas, evitando assim o contato manual, esse cartão pode ser solicitado diretamente por aplicativos aos agentes financeiros.

SERVIÇO:

 

 

Delivery – Pratos e Pizzas

Terça a sexta

A partir das 17h30

Sábado, Domingo e feriados

Das 11h30 às 23h30

Pratos a partir das 11h30

Pizzas a partir das 17h30

 

Casa aberta

Terça a sexta

11h às 15h

17h30 às 21h

Sábado

11h30 às 21h

Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá

Reservas: (65) 9676-8381/ (65) 3027-4027

AI: Luciana Gaviglia

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPela volta às aulas
Próximo artigoBotelho vence luta contra covid e retorna a Cuiabá depois de duas semanas em SP

O LIVRE ADS