Com máscara e distanciamento: Chapada terá show intimista no sábado

Os ingressos custam R$ 15 e é preciso fazer reserva, porque o evento será limitado a 50 pessoas

(Foto: Divulgação)

Os eventos estão novamente liberados e Chapada dos Guimarães abre o calendário de shows neste sábado (5). O Timbre & Chapada acontece às 17h, no Hostel Pub. Se apresentam Beatriz Linhares, Kris Amorim, Charlyes Martins e a banda Café & Cigano.

Os ingressos custam R$ 15 e as reservas devem ser antecipadas pelo telefone (65) 9.9637- 8756. É que, como manda a regra, o evento será limitado a 50 pessoas, o que garante que as mesas terão distanciamento social. Também será obrigatório o uso de máscara.

Beatriz Linhares é natural de Chapada dos Guimarães e há 2 anos se apresenta nos pubs e bares da região. Seu repertório é MPB/Rock Nacional e Internacional.

Kris Amorim, é natural de Cuiabá, começou a tocar aos 15 anos e sua maior influência inicial foi Edu Ribeiro, da antiga banda Nativus (agora Natiruts). Seu estilo reggae roots e pop rock.

Charlyes Martins, conhecido como Charlyes Das Matas, é vocalista e compositor da banda autoral Lord Crossroads. É articulador cultural em Cuiabá e idealizador do coletivo Roda Rock Zona Sul.

Café & Cigarro é uma banda que surgiu entre amigos em 2014, com pretensões muito singelas de fazer um som autoral, misturando influências musicais como rock, reggae, samba e até poesia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorViver próximo a queimadas aumenta em 36% chances de parar no hospital
Próximo artigoTRE dá 48 horas para Facebook e Oi identificarem autores de propaganda difamatória