Carregando...
Crônicas Policiais

Com IPVA vencido, sem carteira e na contramão, menor atropela mulher de 51 anos

Foto de Mayla Miranda
Mayla Miranda

Sem carteira de habilitação, com documento vencido e ainda na contramão, um adolescente de 17 anos atropelou uma mulher de 51 anos no centro da cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). O fato aconteceu na rua das Nogueiras.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o ainda disse que minutos antes havia se envolvido em um leve incidente de trânsito e, atordoado, entrou na via de mão única sem saber que estava na contramão.

“Eu estava indo em direção ao centro da cidade pela rua das Avencas, quando um carro me fechou e eu caí no chão com a moto; então levantei rapidamente e entrei na rua das Nogueiras sem saber que era contramão. Eu também não vi que a senhora estava atravessando a rua e a atropelei”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.

A vítima não soube relatar o que aconteceu, pois com o susto ficou confusa e não se recordava do ocorrido.

Uma testemunha confirmou que o jovem estava trafegando na direção oposta à correta para a via, quando atingiu a idosa.

A motocicleta foi recolhida por estar com IPVA vencido e o menor foi encaminhado para a delegacia do município, para prestar esclarecimentos.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Eleições 2026Política

MP quer que partidos criem filtros para identificar relação de candidatos com crime organizado

Ministério Público Eleitoral sugeriu que os diretórios cobrem certidões criminais e cruzem informações patrimoniais com quantias gastas em campanha
Geral

Com legumes frescos e artesanato, Feira da Alencastro vira ponto fixo de compras no Centro da Capital

Evento semanal fortalece a economia local e garante renda direta para dezenas de famílias. Consumidores elogiam qualidade e variedade de “mercado”
Geral

Região Oeste ganha reforço: novo Núcleo dos Bombeiros em Mirassol D’Oeste atende 10 cidades

Com investimento de R$ 5,5 milhões, unidade chega para encurtar distâncias em resgates e combate a incêndios, trazendo mais agilidade na resposta
Política

Câmara de Cuiabá prevê aumentar em 40% os cargos efetivos em novo concurso

Número de postos efetivos deve chegar a 111, com abertura de vagas nos níveis médio e superior, de acordo com projeto de lei