Cidades

Com dois detidos, Cuiabá propõe que cambistas vendam ingressos para a diretoria

1 minuto de leitura
Com dois detidos, Cuiabá propõe que cambistas vendam ingressos para a diretoria

Com o segundo cambista preso com ingressos da final da Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado (22), na Arena Pantanal, a diretoria do Cuiabá Esporte Clube resolveu propor aos cambistas a compra dos ingressos para que estes sejam revendidos por preços normais aos torcedores.

“As recompras serão feitas até às 13 horas na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins”, anunciou a diretoria na página oficial do clube no Facebook.

Ao todo, já foram recolhidos cerca de 125 ingressos. O primeiro cambista detido, nessa quinta-feira (20), disse que iria vender os ingressos a R$ 25,00, enquanto o valor original é R$ 5,00.

O cambista detido nessa sexta-feira (21) estava próximo à Arena Pantanal. Com ele foram encontrados 26 ingressos do setor Oeste inferior e 74 do Leste Superior. Eles serão recolocados à venda no site Ingressos MT e a renda será revertida para instituições de caridade.

As entradas tinham sido esgotadas e são esperadas 41 mil pessoas no estádio para assistir a decisão entre Cuiabá e Operário (PR) pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do Paraná.

Os portões da Arena serão abertos a partir das 15h. A orientação é que os torcedores cheguem com antecipação, para evitar trânsito e filas nos portões de entrada. Esta é a primeira vez que um clube mato-grossense disputa uma final de Campeonato Brasileiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes